Meio Bit » Arquivo » Games » Revistas digitais para (quase) todos os gostos

Revistas digitais para (quase) todos os gostos

16 anos atrás

Quem acompanha o blog há algum tempo sabe o meu apreço pelas revistas digitais. Acho esta forma de comunicação algo muito interessante e que deveria ter mais reconhecimento. navegando pela web dei de cara com uma dessas revistas e se trata de algo especial.

O projeto intitulado Gamerzines tem como intuito levar uma revista específica para cada sistema. No site podemos fazer o download de publicações especializadas para Xbox 360, PS3, PC, portáteis, MMOs e até uma dedicada à Konami. Mas você deve estar se perguntando: Ué? Mas cada a do Wii? Infelizmente caro leitor, eles esqueceram do console da Nintendo.

Mesmo assim, o trabalho do pessoal é muito bem feito e talvez o grande diferencial seja a interatividade presente nas revistas. Ao mudar as páginas é possível ver trailers, animações e comentários extras apenas passando o mouse sobre certas partes das matérias. Algo muito legal e que torna a leitura mais dinâmica. Só é uma pena alguns textos contarem com letras muito pequenas e que acabam prejudicando aqueles que possuem alguma dificuldade na visão (meu caso).  

Se existe algo que me deixa muito, mas muito feliz é ver um trabalho bem realizado. Se este trabalho estiver envolvido de alguma forma com games, melhor ainda.

relacionados


Comentários