Meio Bit » Arquivo » Games » Jogo irritante

Jogo irritante

16 anos atrás

Mulheres são os únicos seres do universo que conseguem dirigir, retocar a maquiagem e falar ao celular ao mesmo tempo em que conversa com a mãe no banco de trás e manda o marido parar de reclamar no banco da frente. Sendo assim esse jogo é recomendável preferencialmente para elas.

O nome do jogo é Jogo Irritante mesmo. Ele promete fazer você usar 100% do seu cérebro fazendo você prestar atenção para não deixar duas bolinhas caírem. Uma fica quicando no cenário e você deve rebater com uma barra, velho estilo pong, e a outra fica em cima de outra barra maior. As duas barras são controladas ao mesmo tempo com o movimento do mouse. O mais irritante nele nãoé a jogabilidade, que é genial, e sim as frases que aparecem quando a gente deixa uma das bolas cair, coisas do tipo "Nada mal, se você tiver 3 anos".

Vamos ver quem consegue mais de 1 minuto, principalmente porque a velocidade da bolinha que quica vai aumentando aos poucos. Vamos postar nossos tempos aqui, mas tenho certeza que as mulheres se saem melhores nesse.

relacionados


Comentários