Meio Bit » Arquivo » Games » A dura verdade sobre o Ping

A dura verdade sobre o Ping

16 anos atrás

image Acho que muitos aqui não vão concordar comigo, mas se tem uma coisa que eu também achei perfeita em Call of Duty 4 foi a KillCam, ela é a visão do inimigo que matou você. E através da KillCam eu descobri uma coisa interessante.

Quando a gente aparentemente está jogando mal a gente culpa o ping, lag, ETC. Os outros jogadores dizem que não passa de “mimimi” e mandam a gente parar de ser n00b. Olha só que coisa, um ping na faixa de uns 150 milissegundos já atrapalha, e muito.

Porque atrapalha tanto? Imagina você num duelo tipo do velho oeste só que on-line, seu ping é de 150 e do seu adversário é de 50. Vocês apertam o botão do mouse pra atirar ao mesmo tempo mas o seu comando demora três vezes mais tempo pra chegar no servidor do que o dele. Parabéns, você virou mais um pontinho no frag dele.

Durante as situações de “duelo” em que me encontrei eu apertava o botão e aparentemente ainda conseguia dar dois disparos antes de morrer. Eu achava que tinha simplesmente errado, apesar da minha mira estar mesmo em cima da cabeça do meu oponente. Depois que eu morri, a killcam do cara que me fragou mostrou que eu não tinha dado um disparo sequer, meu comando de tiro só chegou no Server depois do kill.

Outra coisa chata foi ontem quando eu estava com a mira da minha G36C o tempo todo em cima de um oponente que estava correndo. Descarreguei todo pente da arma em cima do sujeito e nada de nenhum tiro pegar. O desgramado me matou e a killcam mostrou que eu ainda estava mirando pro outro lado enquanto ele estava correndo.

Acho que vou aumentar minha conexão assim que possível

relacionados


Comentários