Meio Bit » Arquivo » Games » Esse é pra quem gosta de matar na faca!

Esse é pra quem gosta de matar na faca!

16 anos atrás

Uma das coisas que mais me influenciou a comprar o Orange Box foram os Mods de Half Life 2. Nesse post dou a dica de um para vocês.

Pirates Vikings & Knights 2 é um mod muito divertido e original mas ainda está em versão Beta. Você pode escolher entre um dos três times (piratas, vikings e cavaleiros) onde cada um conta com três classes ate o momento, uma do tipo corpo-a-corpo rápida/ofensiva, uma corpo-a-corpo forte/defensiva e uma de ataque a distancia. Sim, são os três times ao mesmo tempo no mapa. Isso da uma sensação muito legal de free-or-all e team deathmatch ao mesmo tempo.

No único modo de jogo que eu joguei os times pontuavam enquanto um de seus membros carregava um baú do tesouro. Quem carrega o baú não pode atacar, só pode fugir, e se for morto deixa o baú cair pra outra pessoa pegar. O time que passa mais tempo com o baú na mão ganha.

Lembrando a vocês que o Mod anda está em Beta e tem muito mais coisa por vir. Mesmo assim achei muito divertido, pena que meu ping fica alto nos servers gringos. Download dele aqui.

relacionados


Comentários