Meio Bit » Arquivo » Games » Call of Duty 4, o futuro sucessor de Counter Strike?

Call of Duty 4, o futuro sucessor de Counter Strike?

16 anos atrás

Call of Duty 4 com certeza foi o grande fenômeno dos games ano passado. Dando muitos sustos em HALO 3, CoD4 atingiu a marca de 1,3 milhões de jogadores simultâneos, apenas na Xbox Live.

Infelizmente não existe um sistema parecido para o resto da internet. Mas a julgar pelas inúmeras notícias de que ele está se tornando um campeão de vendas, ainda é o primeiro colocado do Steam, e temos também a versão do PS3, eu chuto que deva ter mais de 3 milhões de jogadores on-line em todas as plataformas.

Esse seria o Counter Strike Killer se não fosse pelos requerimentos de máquina um pouco maiores. Agora eu quero ver se quando CoD4 completar o tempo de vida que Counter Strike tem ele vai manter esse sucesso, eu acho bem provável.

O que pode fazer CoD4 não ter o mesmo sucesso daqui a alguns anos seria uma seqüência fenomenal, também seguindo o tema da guerra moderna. Em contra partida o que ajudaria a fazer com que ele tenha um futuro longo pela frente seria a Infinity Ward sempre renovar o jogo com patches de Perks, Mapas, Armas, ETC.

Counter Strike ainda não teve nenhuma seqüência que tirasse o brilho da versão 1.6 e convenhamos também que CS: Source é basicamente uma versão 1.6 melhorada. Ok, muito melhorada, mas a essência do jogo não mudou nada.

Estou ansioso para ver o que o futuro reserva pra esse jogo, eu dificilmente irei parar de jogá-lo.

Via: Kotaku

relacionados


Comentários