Meio Bit » Arquivo » Games » Você termina todos os jogos que compra?

Você termina todos os jogos que compra?

16 anos atrás

Eu reconheço, sou um comprador compulsivo de games. Sem a menor sombra de dúvida, eu adquiro muito mais jogos do que consigo jogar e muitas vezes o simples ato de comprar um game já me deixa muito feliz.

Só para terem uma idéia, hoje eu possuo 14 jogos do Game Cube, a maioria deles eu nem coloquei no console para ver como são e jogar até o final eu só fiz isso com dois: The Legend of Zelda: The Wind Waker e The Legend of Zelda: Twilight Princess. Sem falar nos outros jogos de Xbox 360, PSP, PS2 e PC que eu possuo.

Há ainda o "problema" dos jogos com opções online. Pegue o Gears of War como exemplo. Embora sua campanha multiplayer seja relativamente curta, o jogo pode prender o jogador por vários meses apenas com suas partidas pela internet. Como quase todos os jogos de hoje em dia possuem tal funcionalidade, fica cada vez mais difícil jogarmos tudo que temos.

Acredito que a maioria das pessoas passem por este problema de jogos de mais e tempo de menos, então o pessoal do Kotaku resolveu fazer uma pergunta muito interessante: Você termina todos os jogos que compra?

Dê sua opinião, diga o que poderia mudar nos jogos para nos dedicarmos até o final.

relacionados


Comentários