Meio Bit » Arquivo » Games » Diga que eu não sou louco!

Diga que eu não sou louco!

16 anos atrás

Um dos meus passatempos preferidos é jogar vídeogame (err, disso você já sabe). Um dos meus jogos preferidos é Tetris Attack (ou Panel de Pon) do Super Nintendo. Nunca nenhum jogo de pedrinhas coloridas que aparecem na tela foi tão legal quanto um ultra rpg cheio de gráficos legais cheio de gueri-gueri.

O objetivo do jogo é juntar 3 ou mais pedrinhas da mesma cor em linha (horizontal ou vertical). Assim elas são quebradas e as peças que estão acima caem, deixando sua pilha de pedras mais baixa. Você joga contra um outro jogador e quando quebra essas pedras, manda obstáculos para o seu adversário. A pilha que chegar no topo da tela perde.

Teve uma época, não faz muito tempo, eu ficava horas jogando e vendo corações vermelhos, estrelas amarelas e quadradinhos verdes na minha frente e quando ía dormir logo após da jogatina, fechava os olhos e via todas as pedras na minha frente cambaleando e piscando. Cheguei até a sonhar algumas vezes com o jogo! Ficava imaginando o jogo o tempo todo (praticamente uma perseguição mental). Ficava mirabolando planos para poder fazer combos melhores e desenhando táticas para vencer o Bowser no ultra hard (repito: ULTRA HARD) sem pegar tantos continues. Sem contar as musiquinhas do jogo que ficam na minha cabeça até hoje.

Por favor leitor! Diga que eu não estou ficando louco! Fale que você passou por essa situação também e que isso acontece nas melhores famílias. Ou será que só eu endoidei mesmo? Comente!

relacionados


Comentários