Meio Bit » Arquivo » Games » Mad Max virará game

Mad Max virará game

16 anos atrás

Todos sabemos que os jogos baseados em filmes, em sua maioria poderiam ser classificados como porcaria, infelizmente a recíproca é verdadeira. Mesmo assim, alguns games inspirados em filmes antigos tiveram melhor sorte.

As versões interativas dos clássicos O Poderoso Chefão e Scarface por exemplo, renderam jogos bem feitos e divertidos. Isso acontece, pois quando se cria um game usando um filme já antigo, as produtoras não ficam amarradas a uma data de lançamento, o que acaba se convertendo em um jogo mais bem trabalhado.

Quem deve entrar para esta seleta lista será o jogo inspirado no fantástico Mad Max. Nem bem foi anunciado, o game já se tornou um dos mais aguardados, graças a alguns fatores. Primeiro porque George Miller, o diretor da trilogia esta diretamente ligado ao desenvolvimento. Segundo porque a mente por trás da produção é ninguém menos do que Cory Barlog, o responsável pelo incrível God of War 2 e por último,. mas não menos importante, porque estamos falando de um filme que conta com alguns elementos que se encaixam perfeitamente em um game: armas, carros e muita ação.

Maiores detalhes sobre o jogo ainda não foram revelados, mas uma coisa é certa, a julgar pelo trabalho anterior de Barlog, podemos esperar um game bastante violento.

Se você não é muito chegado a cinema, vale lembrar que Mad Max foi um longa metragem estrelado pelo então desconhecido Mel Gibson e que basicamente contava a história de um homem a procura de vingança e ambientado em um mundo pós-apocalíptico. Mas se você ainda não viu este clássico, por favor, corra até a locadora e pegue os três de uma vez.

[via Level Up]

relacionados


Comentários