Meio Bit » Arquivo » Games » 10 coisas que eu adoro em Call of Duty 4 !

10 coisas que eu adoro em Call of Duty 4 !

16 anos atrás

                              

Não podia deixar passar essa. Depois que eu vi o post do carloshp sobre as 10 coisas que ele odeia em Team Fortress 2 eu tive a idéia de fazer um com as 10 coisas que e adoro em Call of Duty 4 !

Aviso:

Itens 1 à 4 contém spoilers, você já deve saber o que é isso e também já deve saber o que fazer.

1Cenas memoráveis no Single Player mode - A seqüência da execução do presidente Al- Fulani, o resgate “bem sucedido” que acarretou a morte do sargento Paul Jackson, o interrogatório de Al Assad conduzido pelo capitão Price, o suicídio de Victor Zakhaev ... Precisa de mais?

2A missão sniper em Chernobyl – Essa sem dúvida é a missão mais bem elaborada que eu já vi em um jogo ! Você joga com o Capitão Price na época em que ele era um Tenente sendo comandado pelo Capitão MacMillan. A missão de ambos é assassinar Imran Zakhaev durante uma negociação de armas. Na hora do assassinato é que você vê o que conta quando se usa um rifle sniper a uma distância muito grande. Sério, se não fosse pelas ordens do capitão MacMillan provavelmente teríamos que passar uma semana jogando essa missão.

3A missão Death From Above - Passamos a missão toda sentadinhos numa poltrona confortável de um AC-130 Gunship no comando de todas as armas do avião. A missão é dar apoio aéreo ao grupo do capitão Price depois do resgate do Nikolai. A sensação de poder é enorme, você detona das alturas centenas de ultranacionalistas e eles não tem a menor condição de revidar.

4O Epilogo – A missão extra no final do jogo é MUITO DIFICIL ! Depois de entrar para as forças especiais, Soap e mais três soldados estão a bordo de um avião prestes a cair com cerca de 50 terroristas. A missão é salvar o VIP sendo mantido como refém dentro de 1 MINUTO e depois escapar de pára-quedas!

5Arcade Mode – Depois de terminar o jogo você pode jogar o Single Player com as velhas “vidas” e pontos.

6Hardcore Mode –Sem HUD, sem Crosshair, sem mapa, morte com no máximo 2 tiros ... Realismo puro no multipalyer mode ! Se quiser mais realismo ainda é só jogar Search & Destroy em Hardcore. Morreu, só volta no próximo round, e todo cuidado é pouco.

7Free For All no mapa Shipment – Shipment é um mapa bem pequeno, feito para 4 ou 6 jogadores. Imagina 50 pessoas nesse mapa, cada um por si! Morte, Caos e Destruição! Claro que isso é muito bom também para passar de nível, liberar armas e completar alguns challenges.

8 - Criação de classes – A possibilidade de criar sua própria classe já é usada em muitos FPS`s e em CoD 4 isso é muito bem explorado. É muito fácil achar um determinado tipo de arma, escolher um acessório, granadas, explosivos e perks. E os perks são muito bons naquilo que se propõem a fazer. Sleight of hand, por exemplo, quase triplica a velocidade de recarga de uma arma.

9Ajuda que vem do céu – Durante as partidas multiplayer, depois de certa quantidade de kills, podemos chamar ajuda de radares (UAV), bombardeio aéreo e helicópteros. “Há, mas isso é muita apelação!”, não é não! O radar demora um pouco pra se atualizar, o ataque aéreo demora pra chegar e só é eficiente se você souber a localização dos inimigos e se tiverem muitos deles juntos. Quanto ao helicóptero, ele pode ser derrubado com poucos RPG’s (Rocket Propelled Grenade, não Role Playing Game, seu viciado :P) ou com MUITOS tiros de armas normais.

10 - Engine Própria – A Infinity Ward tem sua própria engine, que por sinal é muito boa. Call of Duty 4 é um jogo leve para os padrões de hoje, principalmente com os gráficos que tem. Queria que a Infinity Ward licenciasse sua engine para outros jogos.

relacionados


Comentários