Meio Bit » Arquivo » Games » Dofus no Brasil

Dofus no Brasil

16 anos atrás

Ontem eu recebi um email dizendo que o MMORPG Dofus está abrindo um servidor nacional. Dofus foi o único jogo massivo que eu realmente me interessei, nada de "quem clica mais rápido mata mais monstros" <= eu realmente odeio isso. Mas na versão original do jogo, quem é um jogador "free" tem apenas 5% (isso mesmo, CINCO POR CENTO) do mundo aberto para poder fazer ações. Você pode até sair desses 5%, mas fica um aviso na tela de que não pode fazer nenhuma ação, a não ser andar.

Eu sempre pensei comigo: "se Dofus fosse em real eu pagava para jogar". Minhas preces foram ouvidas :D. O jogo é fantástico, com ilustrações sensacionais e feito todinho em FLASH! Lógico, tem que baixar um intalador, deve ter alguma DLL por trás do jogo. Mas o interface, aquilo que você vê do jogo é todinha em Flash/Actionscript. Dentro do jogo existem inúmeras quests para fazer, joguei umas 20 a 30 horas de jogo e não consegui fazer todas (lembre-se, dentro daqueles malditos 5%). Só que o mais fantástico do jogo são as batalhas, todas em turnos ao bom e velho estilo Final Fantasy Tactics.

Dofus, originalmente desenvolvido pela empresa francesa Ankama Games, será distribuído no Brasil pela levelup, mesma de Ragnarok, Lineage 2 e tantos outros. Eu recomendo o download. É muito legal! Esse eu pago para jogar!

[fonte: Tiago "toiço" Barão, meu amigo, sócio na CubaGames e blogueiro]

relacionados


Comentários