Meio Bit » Arquivo » Games » Anunciados data de lançamento de Metal Gear Solid 4 e do Dual Shock 3!!!

Anunciados data de lançamento de Metal Gear Solid 4 e do Dual Shock 3!!!

16 anos atrás

Finalmente! Agora temos duas confirmações importantíssimas que vão definir o futuro do Playstation 3: a data de lançamento do seu primeiro killer-app (jogo que faz muitos jogadores quererem comprar um console só para jogar) e do joystick que deveria ter saído como default no console. Primeiro temos a data de Metal Gear Solid 4 (12 de junho), que promete fazer as vendas do Playstation 3 aumentarem, e um dos poucos games que qualquer jogador que esteja acompanhando a indústria irá querer jogar. Mesmo quem não goste do Playstation 3 irá querer ver, e se o jogador não quiser, é porquê não gosta ou não conheceu um dos games da série Metal Gear Solid, onde os três games principais receberam altas notas da crítica especializada. E o primeiro game é um dos games mais perfeitos que já foram desenvolvidos, unindo enredo impressionante, jogabilidade, diversão, fator replay e todos os outros aspectos de um jogo.

Já o Dual Shock 3 vai sair em 15 de abril e deveria ter vindo como padrão no console (como falei acima): o mesmo layout do velho joystick do Playstation, que continuou no 2 e é um dos melhores joysticks de toda a indústria dos games. É claro que existe quem não gosta, mas quem experimentou e/ou tem um dos Playstation sabe que é um controle muito bom.

Além disso, a empresa está preparando um kit contendo o jogo, o controle e mais o Playstation 3! Espero que este kit saia no Brasil, mas a possibilidade disto acontecer é muito pequena.

Por fim, obviamente estamos na indústria dos adiamentos, mas acho muito difícil a Konami adiar novamente o jogo. Ela já estava prometendo o Metal Gear para o meio do ano, e cumpriu. Mais um adiamento e suas ações vão direto pro Halo ralo. Agora é esperar o game chegar para os donos do Playstation 3 experimentarem um possível jogo do ano, ou que estará entre os melhores, já que a concorrência é bem interessante.

[Via UOL Jogos 1 e 2 e Gizmodo (imagem)]

relacionados


Comentários