Meio Bit » Arquivo » Games » The Witcher Enhanced: Jogo será relançado em Maio de 2008

The Witcher Enhanced: Jogo será relançado em Maio de 2008

16 anos atrás

Notícia interessante da produtora polonesa do melhor RPG de 2007. Por causa do tremendo sucesso do jogo e de melhorias contínuas feitas tanto em sua engine quanto conteúdo original não lançado, eles resolveram recriar boa parte do jogo, incluir novas aventuras pelo menos mais 5 horas de jogo. Essa versão terá melhorias gráficas na animação facil, no combate e 5000 linhas de diálogo foram recriadas e ampliadas.

Outras melhorias estão na interface, para gerenciar melhor as fórmulas de alquimia e o inventário que fica bastante bagunçado. Além disso, a equipe de design irá incluir mais 50 modelos de personagens, para aumentar a diversidade da população, dando ainda mais realismo. E como se isso não fosse pouco, seguindo os passos da Bioware, o software editor usado para criar o jogo será lançado gratuitamente para que qualquer um possa criar aventuras originais.

O pacote virá com a trilha sonora, um mapa e não encontrei dados de lançamento oficial no Brasil. É uma pena, porque o jogo é muito, mas muito bom. Numa atitude de respeito, quem já comprou sua cópia, a melhorias serão lançadas como um mega patch gratuito. É uma forma de agradecer o enorme sucesso.

Não recordo nenhum outro título ser recriado e relançado dessa forma. Normalmente o que vemos são versões requentadas e algum pacote de expansão vendido junto com o jogo original, deixando quem comprou a primeira cópia chupando dedo e pagando mais caro.

Fonte: The Witcher

relacionados


Comentários