Meio Bit » Baú » Games » Mais rumores sobre a Blizzard ...

Mais rumores sobre a Blizzard ...

04/02/2008 às 18:03

Existem rumores de que a Blizzard estaria desenvolvendo um novo MMORPG faz algum tempo e agora os rumores estão se intensificando e ganhando um pouco mais de fundamento. Segundo a Gamespot uma operadora de games online chinesa chamada Netease estaria negociando com a Blizzard os direitos de distribuição de um game online. Que game online é esse ? Ninguém ainda tem certeza, mas se cogita até mesmo a possibilidade de Diablo, mas o nome Starcraft com certeza tem mais força. Ainda segundo a Gamespot a Blizzard prefere não comentar rumores ou especular sobre assuntos de negócios que ainda não foram estabelecidos, se limitando apenas a dizer que as franquias Starcraft e Diablo não foram esquecidas e que o foco principal é Starcraft 2.

Segundo o site Trading Markets, uma revista chinesa chamada Caijing Magazine disse, com todas as letras, que a Netease estaria licenciando STARCRAFT ONLINE. O CEO da Netease, Ding Lei, também prefere não comentar sobre esse assunto especifico, se limitando apenas em falar que sua empresa estaria procurando vários jogos para licenciar e opções de negócios com várias empresas. Mas como a Netease encontrou certas dificuldades em licenciar jogos estrangeiros no passado e seu único game que empalcou foi "Journey to the West", desenvolvido por eles próprios, eles não então muito dispostos à dar muito dinheiro por franquias estrangeiras.

Por fim uma opinião pessoal, eu preferia muito mais que a Blizzard retomasse o desenvolvimento de Starcraft Ghost, os videos desse jogo no youtube me deixa babando ... e se fosse pra fazer um jogo online, eu queria Rock'n Roll Racing !!!

Mas de qualquer forma ... se Starcraft Online sair mesmo eu vou jogar de Ghost ... me aguardem templares!

[via Gamespot e Trading Markets]

relacionados


Comentários