Meio Bit » Baú » Games » Para matar a saudade

Para matar a saudade

27/01/2008 às 10:23

Depois que eu li a matéria do Dori sobre o suposto fim dos jogos 2D me veio à lembrança um dos melhores jogos que o Mega Drive teve, Streets of Rage. Com certeza todo mundo aqui já deve ter jogado, ou pelo menos visto alguém jogar algum jogo da trilogia SoR e passado boas 2 ou 3 horas batendo em capangas do Mr. X.

Todos estávamos esperançosos que a SEGA lançasse uma versão nova de SoR para algum console depois do Mega Drive. Mas ela resolveu nos jogar um belo balde de água fria quando disse que não iria produzir nenhum jogo novo da franquia (Eu, pessoalmente, ainda tenho esperanças que mudem de ideia). Mas esse é um mundo bem grande e sempre existe gente de bom coração para relembrar o que é bom. O pessoal da Bomber Games fez um remake de SoR para PC quase totalmente baseado em SoR 3.

Não pensem que por ser um remake não oficial ele não tem qualidade, eu e meus amigos que vieram jogar aqui em casa achamos ele um jogo mais bem feito que o próprio SoR 3 do Mega Drive. A história dele (Sim, ele tem uma história, muito bem contada e muito bem feita) é como se fosse um misto de todos os SoR do Mega Drive. Todos os personagens da serie estão presentes, quase todos foram ripados de suas versões originais menos Adam que foi refeito “from scratch”. Os cenários e trilha sonora também se mantiveram fieis às versões do Mega Drive. O pessoal da Bomber Games também deu um show adicionando extras ao jogo, temos personagens secretos, cheats, cores extras para os personagens, modo versus e até mesmo diferentes caminhos para se tomar durante o jogo e vários finais diferentes.

Pra quem queria matar a saudade dos bons tempos do Mega Drive esse jogo é obrigatório. Agora só nos resta esperar pra ver se tem alguma alma caridosa fazendo um remake de Final Fight ou Gouls'n Ghosts.

Link para Download: http://www.bombergames.net/forum/viewtopic.php?t=1012

relacionados


Comentários