Meio Bit » Arquivo » Games » A difícil tarefa de escolher um game

A difícil tarefa de escolher um game

16 anos atrás

Sou uma pessoal indecisa, admito. Toda vez que vou comprar um game acontece a mesma coisa. Fico horas, dias, às vezes semanas pensando qual devo escolher. Talvez a culpa não seja apenas minha. Todos os meses, dezenas de jogos são lançados e para nós, pobres consumidores é uma tarefa difícil escolher qual título lhe trará mais divertimento.

Há algum tempo eu tenho comprado jogos usados, já que o preço compensa e quando adquiridos em lojas respeitadas, normalmente vêm em ótimas condições de conservação. Na próxima semana irei comprar alguns jogos para o Xbox 360 que está para chegar e até o momento ainda não tomei uma decisão.

Um dos títulos já está definido e será o Project Gotham Racing 3. Embora já exista uma versão mais nova do jogo, pela diferença de preço acho que não vale o investimento (só para terem uma idéia, a diferença chega perto de US$ 40,00). O problema seria o outro jogo. Estou entre pegar o Kameo e o Perfect Dark juntos, o que daria três jogos no pedido, ou comprar uma das duas opções: Condemned ou Call of Duty 3? Há ainda a possibilidade de aparecer o Oblivion usado para venda na loja, aí largo tudo e fico apenas com ele e o PGR 3.

A situação é mais complicada do que parece, pegar três jogos, ou ficar com apenas dois? Deixo claro que não estou deixando a decisão em suas mãos, caro leitor, embora sugestões sejam bem vindas. O que estou querendo levantar, é se apenas eu tenho tanto dificuldade na hora de escolher quais games comprar. Se por um lado a diversidade é boa, por outro ela não deixa vocês com a sensação de que estão sempre tomando as decisões erradas?

relacionados


Comentários