Meio Bit » Arquivo » Games » O maior mapa do mundo

O maior mapa do mundo

16 anos atrás

Quando a Crytek anunciou o jogo Crysis, todo mundo ficou de boca aberta e após seu lançamento, o queixo caído dos jogadores se dava também pelos requisítos necessários para se jogar o game com uma velocidade satisfatória.

Graças a qualidade gráfica do game, é fácil perceber que sua vida útil deverá ser longa, até porque a maioria dos jogadores só poderão aproveitar Crysis daqui a meses, talvez anos. E para provar ainda mais a magnitude do título a produtora inseriu um editor de mapas no jogo e o tamanho máximo dessas arenas é de 68,719,476,736 km². Não você não leu errado. Quase 69 bilhões de km². Para se ter uma idéia do que estamos falando, significa que você pode criar um mapa 458 vezes maior que o planeta Terra. Mesmo que criássemos uma partida com todos os habitantes do planeta, teríamos que andar cerca de 10 quilômetros para encontrar outro jogador. Agora imagine a máquina que seria capaz de renderizar um mapa como este.

Para você que tem fobia de mapas pequenos em partidas multiplayer acho que já dá pro gasto, não acha?

E se o seu pc não aguentou rodar esta belezinha, prepare-se para chorar ainda mais. Está circulando pela web três imagens que supostamente seriam do Crysis 2. Eu acho que são falsa, mas olhe e tire suas conclusões.

[via Playfuls]

relacionados


Comentários