Meio Bit » Arquivo » Games » Tokyo Game Show 2008 - Agora em outubro

Tokyo Game Show 2008 - Agora em outubro

16 anos atrás

Foi divulgado na internet as datas da Tokyo Game Show 2008, que se tornou o maior evento de games do planeta, depois que a E3 diminuiu de tamanho: acontecerá entre os dias 9 a 12 de outubro, tendo um adiamento de 1 mês, já que o evento acontecia normalmente em setembro.

Esse adiamento faz todo sentido: como a E3 foi adiada, era de se esperar que a Tokyo Game Show também fosse, já que ela ficaria muito próxima da E3, e isso é ruim para a indústria, que normalmente digere as informações da E3 nos meses seguintes. E ter outro evento de grande porte logo em seguida gera correria por parte das produtoras, e nem sempre pode surgir algo legal por parte das mesmas.

Acredito que deveria ter um espaço de 6 meses entre estes dois eventos, já que como nestes eventos sempre surgem novidades interessantes (apesar de que ano passado as bombas surgiram fora dos eventos, deixando os mesmos sem sal), pelo menos isso gera muitas expectativas. E 6 meses é tempo suficiente para que as produtoras possam preparar as possíveis bombas, já que o quanto mais novidades interessantes vier no evento, melhor para o marketing das produtoras e para os jogadores (sempre queremos novidades!), onde todos os principais jornalistas (e blogueiros) da indústria dos games estarão reunidos no mesmo local.

[Via Outerspace]

relacionados


Comentários