Meio Bit » Baú » Games » Cloud Strife em Final Fantasy XIII???

Cloud Strife em Final Fantasy XIII???

18/12/2007 às 3:53

No último sábado foram divulgado novos trailers dos dois principais games da continuação da maior série de games da Square: Final Fantasy XIII. Talvez um dos jogos mais aguardados do Playstation 3, etc etc etc (e que não tem data para sair. Provavelmente em 2009). Tirando toda a babação por cima dos trailers (eu estava de queixo caído até poucas horas atrás, antes de ler a notícia deste post que você está lendo...), o site Games Radar afirmou delirou que o personagem loiro do game (que aparece no finalzinho do trailer) pode ser o Cloud Strife. Caso você jogue games há pouco tempo, pode não ter ouvido falar (ou mesmo jogar) do Final Fantasy VII, mas se ouviu ou já jogou o jogo, então...

Sim! O site afirma que o cara é o Cloud. O personagem principal de um dos melhores (a maioria obviamente vai achar o melhor) Final Fantasy já desenvolvidos, que recentemente teve outro game baseado no jogo lançado para PSP e que terá versão americana em pouco tempo. Fora o Advent Children, por enquanto uma das melhores animações que eu já vi... Tentando voltar ao assunto do tópico, veja a foto do cara (à esquerda) e a do Cloud ao lado (numa montagem que fiz no Gimp...), que é do tech-demo da Square para testar o poder do Playstation 3:

Se parecem? Sim, isso não tem a menor dúvida. Mas o cara do Games Radar pode ter bebido. Talvez eles realmente podem se parecer, mas serão o mesmo personagem? Que explicações a Square pode dar pra volta do cara? Que ele viajou de planos? Bom, soaria bizarro demais, mas vindo da mente dos caras da Square pode-se tudo. Mas como estamos num futuro (em Final Fantasy XIII), será que o mundo de Final Fantasy XIII é uma evolução do Final Fantasy VII? Será que o Cloud viajou no tempo (igual em Final Fantasy Tactics)? Estou começando a viajar nas possibilidades!

Obviamente a Square pode acabar sendo questionada por isso (ou não), mas a única resposta melhor é ela divulgar alguma imagem do cara visto de frente. Aí sim vai ter algumas retratações em vários blogs e sites de fãs do jogo... mas nunca se sabe. E como este jogo está sendo um dos mais misteriosos de todos os tempos (ela quase não divulga nada e quando divulga é sempre às portas fechadas...), pode demorar para sair alguma coisa. Então o jeito será esperar (pra variar!).

relacionados


Comentários