Meio Bit » Arquivo » Games » The Witcher - Demo disponível

The Witcher - Demo disponível

16 anos atrás

Esse é para o Natal mesmo. O demo de um dos melhores RPGs de 2007, The Witcher, está disponível aqui. E não é pouca coisa, o Prólogo e o Ato I quase inteiros estão lá, o que deve garantir algo como 10-15 horas de jogos, se você explorar e fizer todas as quests.

Minha recomendação é fazer do download da versão Européia do jogo. A versão americana foi censurada em algumas partes, mas isso é assunto para outro post. Se você decidir pela compra, não é preciso burlar o país, mas o valor a ser pago será em Euro ao invés de dólares.

Estou quase encerrando o Ato II e posso dizer que é um jogo para adultos, definitivamente. E não é pelo aspecto gráfico do jogo. Adolescentes já estão acostumados a dar tiro na cabeça e ver partes de corpos em jogos de tiro. São as decisões a serem tomadas durante toda a campanha que o definem para um público maduro. Você pode ajudar contrabandistas, ficar do lado de assassinos e estupradores ou não. Pode não ligar para o racismo ou genocídio. Oh sim, elfos e humanos estão muito longe de ser amigos. Aliás, os humanos são inimigos de todas as criaturas que em outros RPGs são amigos.

Essa nova abordagem, o primeiro jogo de um estúdio polonês chamado CDProjektRed, afasta-se dos enredos Bem versus Mal, tão presente em RPGs criados na América do Norte.

Antes que eu esqueça, o download é grande, mas está vindo rápido. São 2,60 GB, numa taxa de 160 KB/s. A versão completa do jogo tem quase 6 GB.

relacionados


Comentários