Meio Bit » Arquivo » Games » Referências - Wallpapers

Referências - Wallpapers

16 anos atrás

Procurando algumas imagens para outros posts, acabei caindo numa página que me deu idéia deste post. Acredito que muitos gamers devem enfeitar a área de trabalho com wallpapers de seus jogos favoritos. Eu já usei alguns do Splinter Cell. Então decidi caçar algumas referências para vocês, caso queiram variar um pouco a área de trabalho de vocês com algum wallpaper diferente.

O site que acabei caindo como um pará-quedista foi o Game Wallpapers. O ruim do site é que para resoluções mais altas é necessário se registrar no site, e pagar cerca de 15 dólares/ano, além de ter a marca d'água no canto da imagem (para alguns pode ser frescura reclamar, mas tem muita gente que gostaria de uma imagem limpa!) para as imagens free (não sei se mantém isso para as contas pagas).

Outras opções mais simples são o Desktop Gaming, que tem poucas imagens, mas a maioria são screenshots de games antigos; o Best Game Wallpapers, com apenas 1 resolução de cada imagem (aí cabe ao usuário redimensionar/editar ou colocar assim mesmo...); e o Gamers Gallery, que tem muitas imagens, mas apenas 2 resoluções de cada (pelo que pude perceber).

É claro que muitos sites oficiais de jogos tem seções só com wallpapers, mas nestes sites independentes dá para achar muitos wallpapers bonitos feito por fãs e/ou que sabem usar bem softwares de edição de imagens.

Vocês conhecem outros sites bons com wallpapers de games?

[Via Oitobits]

relacionados


Comentários