Meio Bit » Arquivo » Games » Os piores jogos do ano

Os piores jogos do ano

16 anos atrás

Todo mundo faz premiações com os melhores jogos do ano, mas e os piores? O site Gemaga fez uma premiação baseada nas notas do Gameranking.

A lista é dominada por títulos do Wii e Nintendo DS, nada mais natural, já que essas plataformas são as minas de ouro do momento. Toda produtora quer lançar alguma coisa para os videogames da Nintendo e por isso, muita porcaria acaba ganhando a luz do dia.

Mesmo assim, o grande vencedor foi um jogo para o Playstation 2. O jogo é este da foto ao lado, não conhece? Nem eu, mas pela capa, acho que não vale mesmo a pena. Poderia estar também na lista presente no post do Rodrigo, mas acho que nem eles conheciam esta "maravilha".

Por falar em jogos ruins, todo sistema tem muitas porcarias. Do Atari até os videogames da nova geração, a maioria são "coisas" que nem deveriam ser chamadas de jogos. Para mim, o console com o maior número de jogos bons em relação a jogos ruins foi o Dreamcast e na sua opinião? Qual videogame teve o maior número de jogos decentes em sua biblioteca?

[via Savegame]

relacionados


Comentários