Meio Bit » Arquivo » Games » Gamers - Primeira loja foi inaugurada em São Paulo

Gamers - Primeira loja foi inaugurada em São Paulo

16 anos atrás

Hoje aconteceu em São Paulo a inauguração da primeira loja da rede Gamers, uma rede que venderá games e acessórios, e que promete ajudar muito a área de games no Brasil. Tanto ela como a Synergex estão trabalhando para que o jogador possa conseguir, com rapidez e qualidade, os melhores lançamento de games para os jogadores. E quem sabe o governo acelere a aprovação da lei do Carlito Merss, que está travada na burocracia, e que pode facilitar muito para nós, que poderemos ter preços baixos aqui no país.

O Audiogame foi na loja cobrir a inauguração como você pode ler no post O Audiogame Foi: Primeira Loja Gamers. Eles também tiraram algumas fotos, sendo que duas delas eu vou replicar aqui (agradeço ao Gustavo pela cortesia. Tem mais fotos no texto do Audiogame):

Ao ver as fotos, me deu muita vontade de ir lá dar uma olhada (pena eu me esconder numa cidade do sul de Minas Gerais e ser blogueiro pobre...) e olhar os games. Além disso, ao ver os comentários no fórum do UOL Jogos, o Gustavo afirmou que tem games custando R$59,00, o que é um preço bem interessante para um game original aqui no Brasil, mesmo sendo alguns games antigos para o Playstation 2 e para o GameCube.

Caso você more em São Paulo pode até ir lá dar uma olhada, e espero que mais lojas desse tipo abram no país, para facilitar a aquisição de games pelos jogadores. A área só tende a ganhar como um todo.

Endereço:

Shopping Morumbi
Av. Roque Petroni 1089, Piso Terreo
Loja Gamers (114 /115) - ao lado do Hot Zone

relacionados


Comentários