Meio Bit » Arquivo » Games » Primeiras informações de Street Fighter IV

Primeiras informações de Street Fighter IV

16 anos atrás

Há cerca de dois dias a comunidade gamer começou a ficar na expectativa quando a Capcom anunciaria hoje novas informações sobre o Street Fighter IV, que virou um dos games mais esperados desta nova geração (mas que não estava na listagem que postei ontem. Talvez por não ter muitas informações do jogo). Então o site 1Up divulgou a primeira imagem ingame (do jogo rodando em tempo real) do mesmo, que você pode ver abaixo:

Ainda sobre a notícia, o UOL Jogos (citando o 1Up) falou que o game "terá gráficos em três dimensões, mas os controles serão tradicionais, como os títulos anteriores."

A imagem do Ryu está incrível! Uma coisa que eu acreditava é que a Capcom não iria usar gráficos 2D comuns neste jogo, já que eles já está fazendo isso no Street Fighter HD Remix. E ter este gráfico que lembra uma arte tradicional em movimento (lembrando o Okami) pode ser bem interessante.

Aproveitando, o Blogeek postou algumas informações interessantes sobre o jogo, e mais algumas imagens (aparentemente antes de todo mundo.). Vale a pena conferir!

Por fim, mais detalhes do jogo devem ser revelados na proxima edição da EGM (a versão americana da revista), e quem sabe a Capcom já anuncia as plataformas que terá o jogo, já que os rumores apontam o Playstation 3 e o Xbox 360. Mas nunca se sabe o que pode acontecer.

Update: como as informações e imagens do Blogeek podem ter sido adquiridas de forma ilícita, optei por remover os links acima.

Update 2 : Bom, sobre o parágrafo acima, o Douglas já postou uma resposta aqui. Mas os links e imagens não entrarão neste post para não causar problemas eventuais ao Meiobit Games.

Update 3 : Muita coisa ocorreu na blogosfera brasileira e internacional por causa da treta entre o Blogeek e a Ziff Davis (que edita a EMG americana e é dona do site 1Up, e aparentemente o Douglas é inocente). Em breve terá um post sobre isso aqui no Meiobit Games.

relacionados


Comentários