Meio Bit » Arquivo » Games » Sega de volta à ativa?

Sega de volta à ativa?

16 anos atrás

Talvez tudo não passe de rumor (e acho que não passará), mas hoje uma notícia reacendeu o fio de esperança neste que vos fala. No dia 17 de agosto passado a Sega teria entrado com um pedido junto ao escritório norte-americano de marcas e patentes. O grande porém, é que este pedido diz respeito a algo relacionado ao Dreamcast.

Começou então a especulação de que a empresa japonesa estaria planejando sua volta ao mercado de hardware com um suposto Dreamcast 2. É claro que pode ser apenas uma jogada da Sega para manter a marca nos Estados Unidos, contudo o registro do Dreamcast continua ativo e tem uma descrição diferente desta nova.

O fato é que rumores sobre um suposto sucessor do Dreamcast circulam a web há algum tempo e eu seria o primeiro a comprar um novo console da criadora do Sonic, mas acho difícil que isso aconteca. Primeiro pela atual situação da empresa, que a muito não consegue implacar um título imperdível. Segundo porque a concorrência está muito difícil hoje em dias, com outras três gigantes no mercado. Mas se lembrarmos que a Nintendo estava sendo dada como morta antes do lançamento do Wii, tudo é possível.

Mas tenhop certeza que se isso vier a acontecer, muita gente vai ficar feliz com a volta de uma das mais tradicionais do mundo dos videogames. ainda mais com uma nova versão do Dreamcast, um dos melhores videogames que já tive. 

[via Videogamer]

relacionados


Comentários