Meio Bit » Baú » Miscelâneas » Salsas e Caretas (XXV)

Salsas e Caretas (XXV)

21/09/2008 às 3:04

É… o aquecimento global está eliminando as salsas da face da Terra. Ou talvez seja a nossa distribuição de livros (em parceria com a Ediouro, obrigado, patrocinador!). O fato é que o número de emails nonsense tem diminuido e muito. Se, por um lado é motivo de festa, por outro… mas vamos aos poucos que apareceram nas nossas caixas postais (e alguns do fórum, é claro).

Recovery Password

Rosane: “não consigo acessar meu email!!! esqueci minha senha.....

Já é um milagre que você não se enrole toda com esse teclado, Rô… afinal, são 102 teclas, para apenas dez dedos… quanto à senha, envie uma foto de corpo inteiro para o Cardoso, que ele talvez possa te ajudar.

Parceria

Ricardo: “Olá! Gostaria de tê-lo como parceiro e adicionei seu link ao meu BLOG. Agradeço a atenção!

Olá, Ricardo, obrigado por nos adicionar. Misturar informações de arraias com Pink Floyd certamente é… eclético. Tudo ia muito bem, até a foto da aranha na mão do sujeito… susto generalizado aqui em casa, filhota chorando… você foi desclassificado.

Parceria II – essa sim? Essa não!

Coroas: “Olá, amigo, tudo bem? Venho por meio desta informar-me se é possível fazermos uma parceria entre nossos sites. Envio para você cerca de 1 mil visitas de boa qualidade (a depender da parceria, envio 3 mil) diárias para seu blog. Em troca, só peço um hardlink do meu site no seu. Meu site tem pagerank 3, média de 30 mil visitas únicas por dia, e funciona como uma comunidade erótica.

Teve muito editor do Meio Bit tentado a aceitar… mas esse negócio de hardlink meu no seu, vindo de uma “comunidade erótica”… sei não…

Meio Bit Telecom

Ricardo: “BOA TARDE, EU GOSTARIA DE INCLUIR O SERVIÇO DE PRS DE VCS EM MEU CELULAR MAIS GOSTARIA DE SABER COMO FAZE-LO. GOSTARIA TB DE SABER QUAL O CUSTO PARA Q ISSO SEJA FEITO...

Olá, Ricardo, obrigado pelo interesse em nosso serviço de PRS. Não tenho a menor idéia do que seja, vou “estar passando” sua ligação para nosso gerente. Por favor, continue lendo este tópico até a atualização. Sua ligação é muito importante para nós.

Será que a espécie está em extinção? Ah! Ainda tem uma boa, vinda dos comentários!

Antes de mais nada, quero deixar bem claro que no Meio Bit não há discriminação de sexo, raça, cor, nível social… talvez, só de QI. Pois bem, bate-papo normal nos comentários, dia normal, tudo normal… eis que de repente nosso amigo (nosso, não, seu) YinYang, emocionado com a mocinha indiana que cometeu suicídio, se liberta e grita, de peito aberto, aos quatro ventos para quem quiser… ouvir… “…e, sim, sou totalmente gay!”.

Quanta coragem! Quanta bravura! Quanta purpurina! Parabéns, Yin! Afinal, o importante é “se dar” bem, se é que você me entende.

Infelizmente, nosso querido (nosso, não, seu) Yin não encontrou eco para seu brado libertário e, sofrendo pressões da sociedade machista e hipócrita, editou o comentário, arrumando uma desculpinha esfarrapada para o ato falho (eu escrevi falho, hein!). Mas a gente entende… se bem que o entendido aqui é ele.

Até a próxima, pessoal!

relacionados


Comentários