Meio Bit » Arquivo » Mobile » Beleza x liberdade

Beleza x liberdade

15 anos e meio atrás

Quando o "Google Phone" for lançado, talvez vejamos aquele que pode ser considerado o maior embate entre celulares dos últimos anos. Acredito que muitos estão interessados em ver como será o desempenho do HTC Dream frente ao iPhone e não gostaria de discutir se ambos são melhores ou piores do que todos os outros celulares, mas a publicidade/hype em cima desses aparelhos é algo poucas vezes vista.

E a briga promete ser grande mesmo: de acordo com o Wall Street Journal, o HTC Dream será vendido por US$ 199, mesmo preço do iPod iPhone e rumores garantem que a T-Mobile, operadora que venderá o aparelho, anunciará um serviço de transferência de dados com "preços agressivos" para o celular.

Embora eu não ache o "Google Phone" tão bonito quanto o iPhone, acredito que o apelo maior do celular será perante os Geeks e aqueles que gostariam de criar aplicativos para seu celular. Penso também que ele acabará ganhando muito espaço na área corporativa, já que o iPhone acabou ficando estigmatizado como "celular de celebridade" e isso inibiu um pouco o seu uso por altos executivos, sem falar também na pouca praticidade.

De fato, parece que os aparelhos não chegam a ser concorrentes entre si, mas que comparações acontecerão, disso não tenho dúvidas.

[via Gadget Lab]

relacionados


Comentários