Meio Bit » Baú » Miscelâneas » Salsas e Caretas (XXIV)

Salsas e Caretas (XXIV)

07/09/2008 às 21:57

Esta semana, talvez devido ao clima seco, poucas salsas tiveram o disparate de aparatar (confesso: eu li todos os Harry Potter… o que esperavam de um sujeito que passa a semana convivendo com o tipo de email que aparece nesta coluna?). Só falta dizer agora que leio Paulo Coelho e ouço Yanni… antes que isso aconteça (e não é verdade, não é!), vamos começar logo.

Meio Bit Telecom

Luiz: “bom dia estou com problema na linha telefonica e presciso de reparo urgente obrigado

Pois é, Luiz… nem tenho palavras para descrever como seu email me choca. E olha que nem é pelo "presciso". Nunca, eu repito: NUNCA na história deste site, tivemos problemas assim. Por favor, aguarde na linha, sua ligação é muito importante para nós.

Meio Bit Telecom (II)

Wagner: “Tenho o skype e comprei os 400 minutos e até agora não vieram os créditos, preciso saber quanto é o custo de vocês.”

Nosso serviço “PREMIUM” custa módicos R$ 49,99 mensais, Wagner. Mas não ligue ainda! Você também ganha uma relaxante massagem tailandesa, feita pelo Cardoso, além de uma consulta inteiramente gratuita com o Leo! Pagamento via cartão de crédito internacional.

Meio Bit Shop

Naldo: “Boa Tarde eu sou o Naldo da ******* Games eu gostaria que voces enviassem para nós uma listagem de produtos seus por gentileza."

Nossos produtos são vendidos discretamente, em embalagens sem marcas e sem remetente, com todo o sigilo e segurança, Naldo. Mas precisamos do número do seu cartão de crédito antes.

Pede pra sair!

Magno: "Já tive o meu dia no "Salsas e Caretas" mas parece que retornarei a coluna, pois fui reprovado no Captcha do Orkut mais de 50 vezes consecutivas! Só não aumentei a marca pois o Google bloqueou meu acesso temporariamente. Trinta e uma dessas tentativas inúteis de me passar por ser humano foram documentadas com screenshots e cabem em um RAR de 1 mega. Atualmente estou procurando uma definição: serei eu um bot ou um script?"

Nada como contar com a colaboração espontânea dos leitores...

É isso aí, pessoal. Vamos ver se com a chegada da chuva (não confundir com nossos parceiros, que de salsa não têm nada) a horta rende mais. Até a próxima!

relacionados


Comentários