Meio Bit » Arquivo » Mobile » O iPhone xing-ling

O iPhone xing-ling

15 anos e meio atrás

Eu acho o iPhone impressionante por dois motivos: seu design limpo e sua tela enorme. Não sei explicar ao certo, mas aparelhos portáteis com telas grandes me chamam a atenção. Mesmo assim, ainda não tive coragem de comprar um desses celulares (o modelo antigo mesmo) principalmente por causa de seu valor elevado para nós habitantes do terceiro mundo.

Há algum tempo eu vi que uma fabricante chinesa iria lançar um clone do celular da Apple, o Meizu M8. na mesma hora eu pensei, poxa, essa seria minha chance de ter algo ao menos parecido com um iPhone, porém o valor do aparelho também não é dos mais baratos, na verdade, a versão do M8 com 256MB de RAM e capacidade de armazenar 8GB custa US$ 320, o que o torna mais caro que o seu inspirador.

Sei que vou atiçar a ira de muito leitores, mas ao ver o vídeo que está após o break, tenho que admitir que me deu vontade de ter um desses clones do iPhone. Embora o M8 não tenha a grife do aparelho da Apple, sua interface é muito bacana (tudo bem, uma imitação descarada do iPhone, mas é bacana), o seu funcionamento parece bem simples e a tela dele parece boa.

O único problema é que não existe previsão para que ele seja lançado fora da China, mas num mundo globalizado como o nosso, não duvido que daqui há pouco ele apareça em terras tupiniquins, só falta a Meizu lançar o brinquedo e por favor, baixar este preço.

[via Electronista]

relacionados


Comentários