Meio Bit » Baú » Miscelâneas » Salsas e Caretas (XXII)

Salsas e Caretas (XXII)

24/08/2008 às 22:34

Olá, pessoal! Com vocês, mais uma aguardada coletânea das pérolas enviadas por nossos estimados leitores.

MBTel

Paulo: "pedi o cancelamento por telefone nao foi possivel,a pedido seus mandei uma carta com a data ,meus dados e motivo , mesmo assim mandaram um boleto bancario cobrando a mesalidade sendo que eu pagava atraves do cartao de credito. liguei novamente nao conseguir sucesso ,conversando co uma atendente VANESA,solicito o cancelamento deste contrato .antecipadamente obrigado PAULO ***** ****** CODIGO DO ASSINANTE 1****6 NA RUA ********** *** AP **CEP 12220700 JARDIM ISMENIA - SAO JOSE DOS CAMPOS --SP"

Boa tarde, Sr. Paulo. Obrigado por aguardar, sua ligação é muito importante para nós. Estaremos providenciando o cancelamento assim que o senhor enviar o número do cartão de crédito (internacional, claro). Aproveitando a aportunidade, o senhor gostaria de assinar nosso serviço 'premium', por apenas R$ 29,99 cobrados diretamente em sua conta telefônica?

Conversa de elevador

Wanderley: "Subject: [publicidade] Conheça a mais nova mídia em elavadores do Brasil

Olá amigos do marketing.
Sou Diretor da TV *** ********, e trabalhamos com a mídia en door, ou seja onde as mídias normais não chegam a TV *** chega com qualidade.
Alcansamos o consumidor final no seu local de trabalho.
...
É por isso que " O ANUNCIANTE INTELIGENTE ANUNCIA COM A GENTE
."

Vejamos, Wanderley... vocês fazem aquela... aquela... aquela aberração: colocam propaganda nos elevadores! Os poucos segundos de paz que o cidadão teria são surrupiados pelo marketing dos seus monitores...

Além disso, o diretor comercial escreve "elavadores", "mídia en door" e "alcansamos"? Obrigado, mas essa eu passo.

Inconstitucional

Bruna: "Olá, recebi um email dizendo que o Meio Bit foi bloqueado, gostaria de saber o motivo e se realmente foi preciso o bloqueio, pois realizei o cadastro hoje 13/08/08 e coloquei alguns fóruns sobre pesquisa de novas mídias digitais e interativas apresentados em sala de aula pela minha professora, inclusive conheci o site por recomendações da própria professora. Uso o site como fonte de pesquisas e estudo de matérias da faculdade, gostaria de obter minha conta novamente. Achei estranho, pois assim que coloquei alguns fóruns sobre a matéria aplicada em sala de aula, alguns usuários criticaram e fizeram comentários que não gostei, mas ignorei e agora recebo a messagem que a minha conta foi bloqueada, não gostei desse acontecimento, espero ter minha conta de volta o quanto antes, pois como ja comentei, eu utilizo para estudos e não para ficar criticando o conteúdo de certos usuários. Tenho apenas uma questão,como minha conta foi bloqueada sem direito de defesa ou averiguação de alguem do site, se até na própria constituição brasileira diz que todo brasileiro tem direito de defesa sobre qualquer denuncia ? Aguardo resposta ! Obrigada pela atenção."

O Meio Bit foi bloqueado? Onde? Na sua escola primária? Nos avise, por favor, para entrarmos com pedido de Habeas Corpus. Ah... você foi bloqueada aqui no fórum... vejamos: cinco mensagens, nenhuma delas com texto, apenas links. Muito útil! Recomendo que você leia as regras do fórum, ou peça para sua professora ajudar na leitura. Outra coisa: nossos servidores estão localizados na Rússia. "Direito de defesa", é? huahuahuauhahuauhauh

MBTel (II)

Jose: "ola gostaria de saber qual e o custo desse telefone e para quantas linhas serve obg"

Jose, o telefone não podemos informar o preço, mas uma boa gramática custa baratinho.

"Parceiria"

Leandro: "Subject: Parceiria
To:
[email protected]

Ola pessoal do Meiobit.
Bom estou aqui pedindo para q coloquem meu blog como parceiro de vcs.
http://www.*************.blogspot.com/ o blog eh muito novo, ele esta sendo escrito por mim e o pessoal da minha sala da faculdade. gostaria de elogiar o site de vcs, jah q sou muito fan e adoro as noticias q vcs colocam no ar, principalmente as do Cardoso 😀 bom obrigado pela atencao continuem sempre assim."

Oi Leandro. Muito bonitinho o seu blog, mas aí vai uma dica: escrever "parceiria", e "fan" não ajuda muito na hora de fazer a propaganda do site.

MB on Line

Cristinano: "Subject: [sugestão] estou sem internth
oque aconteceu com meu provedor vou ter que trocar de provedor esta uma m***
"

Nós agora sugerimos o POP.

Mais um usuário satisfeito Directnet

Ludmila: "Por favor, recebi um boleto de servico direct net mas nao sou assinante ha meses. inclusive ja mudei de endereco tem muito tempo. esta no nome de luiz eduardo ******** ** ********* numero do documento 008053**** fico no aguardo de retorno urgente. 8648-****"

Vamos desistir do Adsense e fechar uma parceria com a Directnet...

A concorrência eleva o nível

Sam: " Eu tenho uma dúvida e pensei que talvez alguém poderia me esclarecer, eu estou a pensar criar um blog de jogos, com reviews feitas por mim, temas para PS3 também criados por mim, notícias, imagens etc... Ou seja um blog geral de jogos, parecido com o meio bit games, só que menor, claro (quem sabe um dia não fica tão popular?) O que eu quero saber é em relação aos direitos autorais, basta só dar crédito aos autores dos jogos e imagens que eu utilizar?? Também penso em usar google adsense e etc. Há algum problema?? Espero resposta e desde já obrigado."

Bem vindo, Sam! Quanto aos direitos autorais, você pode ter uma idéia lendo aqui. Já em relação ao Adsense, há um problema sério: você vai ganhar dinheiro... se renderá ao sistema. Melhor não colocar propagandas e se manter no caminho da pureza.

Meio Bit 101

Duda: "Como eu uso o website?"

Há várias formas e não temos nenhum tipo de preconceito. Só leve em consideração que não seremos responsáveis por eventuais danos físicos causados por desatenção ou estupidez. Em tempo: uso tópico.

E, para fechar a coluna, um comentário extraído do nosso fórum:

Alex_popst: "Quando tinha 12 anos, minha mãe me colocou num curso de Lambada! Depois desse episódio todo o resto parece fácil! Não tenho pena das salsinhas... O dinheiro delas será mais bem gasto do que o da minha querida mamãe."

Esse menino deve ser o orgulho da casa! O que será pior: ter feito o tal curso ou divulgar o feito?

That's all, folks!

relacionados


Comentários