Meio Bit » Baú » Miscelâneas » Salsas e Caretas (XXI)

Salsas e Caretas (XXI)

11/08/2008 às 2:48

Sentiram falta da coluna, pessoal? Desculpem... depois da migração para o novo servidor, o formulário de contato ficou "fora do ar" por dias! Mas agora já estamos a pleno vapor, com a horta adubada e pronta para a salsaiada.

Seguindo uma ótima sugestão do Cardoso, temos uma "coluna dentro da coluna": as melhores propostas de parceria! Semanalmente chegam umas... quinze... dessas propostas ótimas do tipo: "vamos trocar banners? Eu coloco no seu e você coloca no meu... ah! Tenho vinte acessos POR DIA, vai ser demaisssssssssssss!!!". Não podemos deixar de compartilhar...

Parceria para toda a vida caracu

marllon: "Olá.. eus ou o dono do blog ********* e adorariaf azer parceria com o m elhor blog do brasil "meio bit" acho q vc n vai aceitar mais agradessodesde já e adimiro sue trabalho.. OBRIGADA E ESPERO RESPOSTA"

Também fiquei "adimirado" com seu blog, marllon... escatológico demais para uma parceria.

cristina: " Eu tenho um link de vocês em meu blog http://www.mimimimimimi.com e gostaria de saber a possibilidade de ser parceiros do site de vocês como faço?? Aguardo respostas"

Cris... a parceria que nos deixa mais feliz é comprar o nosso superbanner a R$ 25,00 o CPM.

Leo: "Bom dia, Estou procurando parcerias para divulgar minha empresa de hospedagem de sites www.**********.com.br A idéia é colocar um backlink sem nofollow com palavras como "Hospedagem de Sites" Hospedagem asp" entre outras e apontar para www.************.com.br em troca eu colocaria um backlink sem nofollow tb para seu site, meu Blog tem PR 6 Blog www.**********.com"

Muito obrigado, Leo, mas nos linkar a um site que mostra downloads ilegais não é uma boa. Que tal anunciar sua empresa no nosso superbanner? Baratinho...

Tutti Buona Gente

Luiz: "Cara, vamos fazer barulho na net para a Ferrari parar de atrapalhar o Felipe Massa:
Ferrari, não atrapalhe o Felipe Massa;
Ferrari, non frustri Felipe Massa;
Ferrari, does not frustrate Felipe Massa.
Valeu.
"

Infelizmente, Luiz, não gostamos daqueles arquivos MIDI embutidos no site... e também não gostamos do seu tradutor.

Solidão

Renata: "GOSTARIA QUE VOCES ENTRASEM EM CONTATO COMIGO. OBRIGADA RENATA SANTOS"

"Entrasem"? Seguinte, Renatitica: envia uma foto de corpo inteiro para o Cardoso que ele vai analisar onde entrar em contato com você.

Nasce um esperto a cada minuto

Maurício: " Cara, O post que tu colocou com o problema na temperatura na bios está errado. Aquele valor que tu olhou é a temperatura em que a máquina vai desligar automaticamente se atingir. E não a temperatura atual. Siginifica que se a temperatura chegar a 85 a maquina desliga. Aquilo não é a temperatura da máquina. tanto que pode ser alterado para 95 inves de 85. Abraço!"

Leia de novo, filho. Aliás... leia. Só isso. Não é pedir muito...

"Rin"?

Roberto: "o mundo està passando por transformaçoes e as religioes nao tem o direito de impedir isso,por isso o rin artificial sera um grande passo na medicina e espero que esses estupidos que nao ve isso como uma obra de deus sobre os homens deixe ele trabalhar em paz por nos"

Um passo muito maior (e mais esperado) será o transplante de cérebro... o de uma lagosta caberia perfeitamente na sua caixa craniana. Com alguma cola quente, talvez...

E vocês ainda querem mais? Bem... talvez haja alguns comentários interessantes no Meio Bit...

viciada, falando sobre o Meio Bit Expo: "Caí de pára-quedas nesse "mundo de tecnologia" e não saio mais! Quero ir ao Meiobit por curiosa mesmo, pq por enquanto não tenho muito a contribuir, mas muito a sugar!"

Precisa comentar? Cardoso exigiu a presença da moça.

Leitor comentando a seguinte frase (sarcástica, hein! Sarcástica!) do Markaum: "A respeito da salsinha do br-linux: Não contem pra ele, mas tem uns boatos por aí de que a Novell entregou o Código-fonte do Linux pra MS...". A resposta: "Meu caro, o código fonte do linux é aberto. Qualquer pessoa tem acesso a ele." E, depois, se retirou do "fórum" (sendo que estava comentando no blog). Não sei o que me deixa mais estarrecido: o pavio-curto do sujeito (imaginem no trânsito) ou a falta de perspicácia.

Melhor parar por aqui... that's all, folks!

relacionados


Comentários