Meio Bit » Arquivo » Internet » Delicious 2.0 é lançado

Delicious 2.0 é lançado

16 anos atrás

O mais conhecido gerenciador de favoritos da web finalmente teve sua nova versão lançada. Após mais de 9 meses de adiamentos, o Delicious 2.0 chegou com, segundo os desenvolvedores, várias melhorias. Uma das mais sentidas deve ser a velocidade, graças a uma mudança radical na infraestrutura (eles alegam que a lentidão comum ultimamente se dava por terem mais de 5 milhões de usuários). As pesquisas também ficaram mais rápidas por causa da revitalização do sistema de busca que agora está mais inteligente.

Mas o que está mais visível mesmo é a mudança no layout do site. Além de estar muito mais fácil de usar, os desenvolvedores ouviram vários pedidos dos usuários, como a possibilidade de ordenar os favoritos por ordem alfabética. Mesmo assim, não foram feitas grandes mudanças, portanto os usuários antigos não deverão sofrer muito com uma longa re-adaptação.

tenho que reconhecer que nunca consegui gostar do Delicious, acredito que principalmente pelo seu design que era muito ruim, porém, após essa reformulação, tenho que admitir que já consigo achar o site mais agradável.

dori_dlc_01.07.08

[via TechCrunch]

relacionados


Comentários