Meio Bit » Arquivo » Mobile » AMD de fora da festa

AMD de fora da festa

16 anos atrás

Quase todas as empresas estão investindo nos computadores de baixo custo. HP, Asus, Dell, Intel, Via, Acer... A mais nova febre da informática tem atraído a atenção tanto do consumidor quanto dos fabricantes e ao mesmo tempo em que os analistas prevêem uma movimentação na casa de 3 bilhões de dólares para o segmento, ao menos por enquanto, a AMD ainda não mostrou nada para esses computadores compactos.

Após sofrer uma série de prejuízos nos últimos meses, a empresa estaria estudando o mercado e vendo a possibilidade de lançar um chip para esses notebooks, contudo, os chefões da AMD parecem estar bastante cuidadosos sobre ao assunto e que não há planos para oferecer um processador específico para esses aparelhos, talvez pelo fato de que a companhia não possa mais cometer erros.

dori_amd_23.07.08 Em entrevista concedida com telefone, Nigel Dessau, chefe de marketing da AMD disse que:

"Nós não estamos dizendo que o segmento não é importante e muito menos dizendo que ele não está em expansão. O que estamos dizendo é que somos uma companhia menor e que temos que manter o foco no que estamos fazendo bem no momento. Nós estamos estudando o segmento ao invés de nos arriscarmos nele, após seu amadurecimento, veremos para onde ele vai. Por enquanto, vamos manter o foco naquilo que sabemos fazer de melhor. "

Ok, AMD! Se for a última a sair, por favor, apague as luzes.

[via eWeek]

relacionados


Comentários