Meio Bit » Baú » Mobile » Palm Treo 800w: iPhone 3G com os dias contados

Palm Treo 800w: iPhone 3G com os dias contados

16/07/2008 às 8:17

Enquanto o mundo babava em volta do telefone da Apple, que em três dias vendeu parcos um milhão de aparelhos (1 aparelho para cada 6.000 habitantes da Terra) e conseguiu 10 milhões de downloads de aplicações, a Palm preparava sua Cartada Final: o Treo 800w.

Agora ela vai voltar aos píncaros da glória. Esse aparelho tem tudo que o iPhone não tem:

treo800w

- Display 320x320: Seu tempo é precioso. Seu tempo é precioso. Não fique decidindo se vai usar de pé ou inclinado. Com a tela quadrada não há necessidade de mudar.

- Bateria: 4,5h de conversação é mais que suficiente para qualquer um. O iPhone exagera, com suas 5h em 3G ou 10h em 2G. Ninguém fala tanto tempo.

- Cãmera de 2MP: Desde o Zire que a Palm tem tradição em câmeras. Provavelmente manterão o efeito granulado que o iPhone só consegue com filtros externos.

- 298MB de memória disponível no aparelho: Quem não gosta de música ou filmes não precisa comprar um iPhone de 8GB e desperdiçar o espaço. Com o Treo 800w você só expande se quiser, e aí basta comprar um cartão microSD de 8GB, e terá metade da memória de um iPhone 16GB.

-Bluetooth, GPS e WIFI: Isso sim é diferencial. A Apple também colocou os três no iPhone mas... mas... (calma que penso em algo)

-Windows Mobile 6.1: A Palm Microsoft sabe o quê é melhor para você. OS X não ecziste.

Isso tudo pode ser seu por apenas US$249,99 (após rebate), basta que você assine um plano de fidelização por 2 anos com a Spring Mobile. Como o iPhone 3G por US$199,00 pode competir com isso? Acho até que a Apple já compreendeu que é seu fim, e parou de fabricar iPhones, por isso ele não está mais em estoque na maioria das lojas...

Fonte: A Empresa que se recusa a morrer.

relacionados


Comentários