Meio Bit » Baú » Demais assuntos » Hans Reiser leva polícia até o corpo da esposa

Hans Reiser leva polícia até o corpo da esposa

08/07/2008 às 5:24

Em troca de uma sentença reduzida Hans Reiser levou a polícia de Oakland até uma cova rasa em um morro, a menos de 1Km de sua casa. Na cova encontraram o corpo de sua ex-mulher, Nina.

Até então Hans alegava ser inocente, e que sua ex-esposa havia fugido para a Europa, mas depois de condenado, e podendo enfrentar de 15 a perpétua, com estimativas de condenação na casa de 25 anos, ele amarelou. Segundo seu advogado, ele sabia exatamente onde o corpo estava, "não teve trabalho" para encontrá-lo.

dexter

Isso coloca fim, espero, nas série de especulações idiotas que povoaram comentários em sites como o br-linux, (pelo menos foram moderados negativamente), Digg e outros, onde freetards acusavam a Microsoft de participar de alguma conspiração, ou simplesmente se negavam a aceitar todas as provas, preferindo caluniar a vítima, a aceitar que um desenvolvedor Linux fosse culpado de um crime.

Entre outras pérolas, em posts como este temos:

"Pra mim isso tem dedo da Microsoft!"

"Os americanos nunca gostaram do alemão mesmo. Primeiro a Novell abandona o ReiserFS, agora isso. Aposto que é um complô da M$ pra tirar do Linux players importantes. Comprar empresas e contratar pessoal já não é mais suficiente..."

"Não estamos falando somente de uma mãe de família, mas de uma pessoa dissimulada, adúltera e com passado realmente vergonhoso, além de ser provado que muitos dos “adultérios” foram cometidos enquanto estava com a guarda dos filhos, e enquanto hans estava em sua companhia. O maior argumento de hans é que sua esposa fugiu para a rússia e largou seus filhos.
Bem, sinceramente acredito que seja possível, pois já HÁ histórico de atitudes parecidas."

"Com o agravante da esposa dele ser ....: ...Russa. Será que não é obra do governo americano e assim matam 2 coelhos com uma caixa dágua só ?!?!?"

Sim, afinal não existe NENHUM russo vivendo nos EUA, e estamos no auge da Guerra Fria, e mulher perdida tem mais que morrer. É isso?

Mais sobre o caso:

Fonte: SFGate

relacionados


Comentários