Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » PWNED: "Meu pai comprou 3 iPhones na China mas não funcionam..."

PWNED: "Meu pai comprou 3 iPhones na China mas não funcionam..."

16 anos atrás

A frase acima apareceu em uma mensagem no fórum do MacRumours. O cara dizia ser razoavelmente familiarizado com tecnologia, dizia que conhecia os iPhones falsos e que os três que o pai comprou em uma viagem à China eram verdadeiros, tinha certeza. Mas por algum motivo não eram reconhecidos pelo iTunes. Veja você mesmo:

 

fakeiphone2

Essa é a melhor falsificação do iPhone que já foi encontrada, quem não está acostumado com o original engole direitinho. Claro, quem conhece sabe que JAMAIS a Apple colocaria um pinguim na lista de ícones do iPhone.

Outra dica, que demonstra que o usuário que acreditava na legimidade dos aparelhos nunca chegou perto de um iPhone de verdade (nem pelo Google Images) é o conector. Não era um conector de iPod, e sim um bom e velho mini-USB:

 

fakeiphone1

O caso é o clássico exemplo da máxima que diz que para um golpe dar certo é preciso pelo menos dois achando que vão se dar bem. Se o pai do garoto tivesse comprado um iPhone em uma loja da Apple não teria jogado dinheiro fora em 3 falsificações, mas provavelmente viu os preços convidativos de um sujeito com um sobretudo em um beco. Agora, entube.

relacionados


Comentários