Meio Bit » Arquivos » Miscelâneas » Salsas e Caretas (XVII)

Salsas e Caretas (XVII)

29/06/2008 às 22:54

Hoje é um dia especial para a coluna. Aqui no S&C sempre tiramos um sarrinho dos leitores... rimos dos deslizes alheios... contribuimos para fazer um final-de-semana mais feliz. Mas desta vez, além disso, contaremos uma história de amor. Uma história de amor que pode ter um final feliz... só depende de você!

Mas, antes disso... nossa programação normal:

Achou que eu fosse esquecer?

No fórum, nosso intrépido leitor saidts perguntou: "Vocês conhecem as câmeras NIKKOR?"

Confesso que fiquei intrigado... nunca ouvi falar da marca. Não sou um especialista em câmeras, como o Gilson... mas como ele (o leitor, não o Gilson) deixou alguns links do site da Americanas, fui atrás. No tal link, aparece (escrito em legras garrafais): Câmera Digital L10 5MP c/ Objetiva Nikkor 3x Zoom Óptico, LCD 2" c/ D-Lighting - Nikon + Cartão de Memória SD 1GB. "Objetiva Nikkor"... não foi preciso muito esforço para descobrir que "Nikkor" é uma marca de lentes da Nikon. Pronto, acabou-se: engano até que perdoável.

Mas, não satisfeito, nosso leitor entrou em contato com o atendente da Americanas, para tirar um sarro daquilo que ele imaginava ser um erro grotesco do site. E ainda tirou um "printscreen" e colocou no seu site! Pronto: Salsas e Caretas.

O espertinho apagou a imagem... mas o Keaton tem uma cópia. Manda aí, Keaton, por favor... vamos colocar aqui para que a coluna fique completa!

Muamuamuamuamuamuamuamuamuamuamuamuamuamua!

SKIPE

Carlo: "Peço vossa ajuda. Fiz um pagamento para SKIPE através de boleto bancario no Banco Itau no dia 17 deste mes. Até agora o valor pago (R$ 33,33) nã foi creditado. Não sei se estou perguntado para o endereço certo ; de qualquer modo peço vossa ajuda para saber como devo proceder para acertar asta situação.
Obrigado Carlo
"

Ei, Carlo, nos envie o endereço desse serviço "SKIPE". É bom? É VoIP?

Usabilidade zero

quintella: "Entre com seu usuário. quintella, Você não tem permissão de acesso a esta página. Como posso ter acesso? Obrigado"

Err... a qual página?

É festa!

midiabusiness: "Olá Boa Tarde!!!

flyer FESTA MORANGO CURVAS 24 05 08 "

Tá... agora, manda o pagamento pelo jabá, ok?

UMA HISTÓRIA DE AMOR

E agora, o assunto ao qual me referi no início da coluna. [Fundo musical suave]. Por favor, abram seus corações... certamente, a emoção tomará conta de cada um de vocês. É impossível não se comover com a história de amor de Leandro... e Janaina. Acompanhem os emails e não se esqueçam dos lenços.

Leandro sent a message using the contact form at
https://tecnoblog.net/meiobit/contato.
- Boa tarde Meus Amigos, olha posso parecer meio desesperado mais de um certo modo estou mesmo, rs
meu problema é que preciso ver minha namorada que mora em Fortaleza, eu sou do Rio de Janeiro, nos estamos só nessa de MSN desde 10/09/2004 até então e não aguentamos de vontade de nos Ver pessoalmente, atualmente nos vemos somente na WebCam e conversamos por telefone, ela é
a Garota que vai fazer minha vida valer a pena Amo demais ela, e Ela também por mim, preciso ir até ela e OFICIALIZAR o nosso namoro para Sempre, poxa parece que só nós dois acreditamos em Nosso Amor, onde ela vive ninguém acredita, imagino que deve ser Horrível para ela e também escutar que isso é ilusão, o que eu queria Realmente era somente estar Com ela uns 3 dias apenas nada mais, poxa eu fico procurando passagens aereos mais é muito caro, por isso venho a vos para lhe pedir se não teria alguma coisa que eu possa fazer para vcs em troca desses 3 dias, eu poderia trabalharia com vcs como voluntário
SEM receber NADA com maior Alegria... Espero não ter gasto seu tempo lendo este e-mail, mais entenda cheguei a esse ponto pq Preciso e Necessito ver ela... e também acho que vou escrever para mais compania aeria a fim de alcançar o esperado... Quem sabe não é mesmo, rs
Obrigado! Obs.: Meu nome é Leandro e dela é Janaina, rs.

Não consegui conter a emoção ao ler o email... quanto amor! Quanta paixão! Quanto sofrimento! E o estilo, então? Parecia estar diante de um discípulo de Shakespeare (afinal, segue a máxima do mestre: "Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor")! Foi impossível deixar de responder:

Olá Leandro, boa tarde.
Ficamos comovidos com sua história e queremos ajudar. Para isso, mande uma foto de corpo inteiro da Janaína e o telefone dela para podermos a história.
Um grande abraço,
Marcellus

Reparem como minha emoção foi tamanha, que me embolei um pouco... fato, aliás, prontamente percebido por nosso "Romeu":

Como Assim? "... Corpo inteiro da Janaina e o telefone dela para podemos a história"
????

Encabulado e, ao mesmo tempo afoito por ajudar tão sublime sentimento, respondi:

Para podermos confirmar a história. Agora foi. 🙂
[]s
Marcellus

Nosso herói, que já sofre com a distância, com a conta telefônica e com o escárnio da família... que não suportaria viajar de ônibus, suprema prova de amor dos pobres e endividados... de butuca no teclado, prontamente me respondeu:

Ah sim rs, vai ligar Agora? 085 3498**** chame por Janaina ou Mily (que é a irmã dela tá) Ah amigo vc tem MSN eu estou on-line leandro****@hotmail.com
Obrigado

Obviamente, não deixou de mandar a foto, "confirmando" sua história:

Passadas algumas horas, no ímpeto do amor juvenil, nosso herói pergunta:

Meu Amigo boa tarde, o que vc resolvel, sobre a minha história com Meu Amor?

A resposta, claro, não poderia deixar de ser:

Que vamos tentar ajudá-lo, publicando sua história sábado.

[]s

Marcellus

Pois é, pessoal... o amor é lindo. A distância pode separar duas bocas que se beijam, mas não dois corações que se amam. Se vocês da TAM, GOL, VASP, VARIG, Pantanal, JAL, PanAm ou Ocean estiverem nos lendo, por favor, entrem em contato. Vamos unir esses dois jovens que se amam! Vamos dar uma chance à paz! Vamos fazer o amor vencer neste mundo de desilusão! Porque o amor é a vida! Porque o amor é tudo!!!!!!!!!!!

O pessoal tem se superado nas tentativas de entrar para a coluna.

relacionados


Comentários