Meio Bit » Baú » Meio Bit » O Meio Bit vai mudar

O Meio Bit vai mudar

18/06/2008 às 2:53

Chega uma hora na vida em que é preciso avaliar suas prioridades, planejar o futuro, fazer escolhas: crescer.

Hoje, tomamos a decisão de crescer. Queremos continuar nos divertindo com o blog, queremos continuar prestando um serviço relevante aos leitores, queremos lançar novos projetos. Infelizmente, com a estrutura atual, isso é impossível. A saída é fechar o conteúdo e cobrar R$ 29,90 por serviços agregados (Instant Messenger entre os usuários cadastrados, "chat" e namoro "online", além de hospedagem de sites).

Calma, é brincadeira.

Na verdade, estamos nos associando ao POP, portal da GVT. Ficaremos em ótima companhia (lá já estão o Dinheirama, do Navarro, o Papo de Homem, do Guilherme, entre tantos outros. Temos certeza de que este é um passo importantíssimo para o nosso crescimento e que poderemos, assim, trazer muito mais informação e diversão a todos vocês.

Aos que ficarem preocupados com nossa "isenção", já adianto: não seremos censurados em momento algum. Continuamos com nossa "linha editorial" intacta. Respeitamos os leitores e jamais faríamos algo para quebrar uma relação de confiança que, no fundo, é a razão do nosso sucesso.

Muito obrigado a todos vocês que nos acompanharam até agora e, por favor, continuem conosco nessa nova fase. Tenho certeza de que teremos novidades ainda melhores em breve.

relacionados


Comentários