Meio Bit » Arquivo » Indústria » Psystar World Domination Plan

Psystar World Domination Plan

16 anos atrás

Vocês lembram da Psystar Corporation? Sim, aquela fabricante "legal" de Hackintoshes. Ela continua a todo o vapor vendendo seus Open Computers sem aparentemente ser importunada pela Apple.

Na verdade a situação deles deve ser tão confortável que decidiram abrir filiais na América do Sul.
Leiam o que está escrito no site da Psystar:

[quote=Psystar]
For Customers
,
Psystar is currently deploying distribution centers in Central and South America. For customers awaiting distributors in their region you can submit your information in this Inventory Alert form to be put on our alert list.
For Resellers
To become a distributor of Psystar products like the Open and OpenPro Computers please send us an e-mail to [email protected].
[/quote]

Isso mesmo, estão abrindo centros de distribuição e procurando revendedores. Se você sempre desejou um Mac ou os quer vender, esta é sua oportunidade.
E a Psystar não pára por aí: também está procurando parceiros na Ásia, Europa, Oceania e África. Um verdadeiro plano de Dominação Mundial.

O Open Computer sofreu modificações e agora existe a opção de incluir placas Wireless e até Bluetooth via USB. O gabinete também mudou, vejam que bonitinho!
Parece que acabaram os gabinetes anteriores e eles optaram por esse novo que, dizem as más línguas, é mais barato. Mas quem se importa com visual são os clientes Apple, os verdadeiros hackers não estão nem aí para isso.

Um outro modelo também foi adicionado à linha: o Open Pro, com processadores mais rápidos ao preço de US$ 999,99.

Os computadores existem? Sim! A prova é que no fórum do Open Computer está cheio de clientes felizes querendo saber como fazer um backup do HD, reinstalar o Leopard, aumentar a resolução do monitor, etc.
Se quiserem saber de como o Open Computer funciona no mundo real, leiam as primeiras impressões e testes da Macworld. Outro teste foi feito pelo Engadget incluindo um video onde se pode ouvir o seu já famoso som de aspirador de pó.

A pergunta que resta é: por quanto tempo a Apple vai tolerar isso?

relacionados


Comentários