Meio Bit » Arquivo » Indústria » Húngaro Joga Ovos em Steve Ballmer

Húngaro Joga Ovos em Steve Ballmer

16 anos atrás

O CEO da Microsoft Steve Ballmer foi surpreendido ontem por uma agressão na Universidade Corvinus, em Budapeste, Hungria, quando um universitário se levantou e atirou três ovos na direção do executivo. Falando em tom ameaçador, em um sotaque difícil de entender, ele acusou Ballmer dizendo que a Microsoft desviou milhões de dólares dos cofres da Hungria, e pedindo que ele devolvesse o dinheiro dos contribuintes.

ballmer_ovo

Ballmer teve que se abaixar com muita rapidez para escapar do ataque de ovos, e depois do terceiro ovo, se levantou totalmente chocado, sem acreditar no que tinha acontecido. Ele logo se recompôs e ainda conseguiu se sair muito bem da história, dizendo que o incidente tinha sido apenas uma "interrupção amigável".

Ao ser convidado a se retirar, o homem que jogou os ovos se levantou e deixou à mostra a mensagem que estava escrita em sua camiseta: "Microsoft = Corrupção".

Sem entrar no mérito da acusação feita pelo estudante, agredir alguém é a pior forma de chamar atenção para um problema, e sempre deixa o agressor como o único errado na situação. Para completar, muitos blogs de tecnologia e de humor ao redor do mundo entraram na dança, achando que este ataque de ovos foi simplesmente o máximo. Eu discordo, e acho que este ataque só revela a estupidez humana.

A Microsoft não é o anti-cristo que muitos gostariam que ela fosse, é simplesmente uma empresa que ganha dinheiro com a venda e licenciamento dos seus produtos, mas investe grande parte deste valor em pesquisa, isto para não falar na fundação de Bill Gates.

Fonte: Gizmología. Foto: The Sidney Morning Herald

Assista ao vídeo do ataque de ovos após o clique.

 

relacionados


Comentários