Meio Bit » Baú » Miscelâneas » Salsas e Caretas (XI)

Salsas e Caretas (XI)

04/05/2008 às 3:46

Olá, pessoal, estamos de volta com a sua, a minha, a nossa coluna predileta!

Mais um blog relevante

Eduardo: "Olá! Foi criado recentemente um blog destinado a comunidade bloggeira/fotografeira digital/ ... um blog destinado à fotos panoramicas! Logo na página de entrada foi disponibilizado um detalhado tutorial sobre como criar uma foto panôramica de 360º usando apenas uma maquina digital comum! Logo após passando apenas o link de onde a foto está o blog cria o HTML necessário para que o usuario tenha no seu blog/orkut/site um panorama 3d feito em flash usando a foto tirada. Agora usuarios leigos em design/programação podem tirar fotos de suas salas, jardins, casas e facilmente proporcionar aos seus amigos e familiares uma experiencia de imersão de forma simples e grátis!!! Obrigado pela atenção!"

Como pudemos viver tanto tempo sem um blog assim? Ah! Qual é mesmo o endereço?

Fazendo o Orkut alheio

Rafaela: "oi pessoal eu quero fazer um orkut novo?? bjksssssssssss de sua amiga rafaela"

Não sabemos... você quer?

Dá-lhe Orkut

Mizelaine: "COMO FAÇO PARA ENTRAR NO ORKUT"

Depende muito, Mize. Geralmente, basta apontar o navegador. Agora, para entrar, mas entrar mesmo, só vestindo... dependendo do seu manequim, talvez seja preciso comprar um monitor maior.

Quer pagar quanto?

Claus: "qual a taxa mensal para instalação de adsl em minha residencia? pela brasil telecom"

Puxa... se a BT cobrar uma taxa mensal de instalação, vai encher os bolsos!

Outra sobre microscópios

José: "Bom dia! Desejo saber: se Microscópio pode ser utilizadas em Laboratório de Analises Clínicas, Pesquisas etc..., e seu custo"

Bem, até onde vai minha ignorância, José, microscópio pode ser sim utilizado em laboratórios de análises clínicas, pesquisas e etc. Agora, quanto ao custo, melhor perguntar a um fabricante.

Somos o Meio Bit Inc.

Maurício: "Prezados Gostaria de saber como funciona o serviço prestado por esta operadora, como funciona, qual o valor mensal e se é necessário alguns preparativos para instalação. Atenciosamente Átomo / Maurício"

Oi Átomo/Maurício. Nosso serviço é muito simples: somos um site de acompanhantes masculinos, altamente especializados e sigilosos. Não é preciso nenhum preparativo, fazemos tudo na hora. Para maiores detalhes, entre em contato com o Timm, ele é quem cuida dessa parte.

Engenharia Elétrica 101

Israel: "Gostaria de Saber a voltagem e âmperagem da fonte do computador Positivo Futura D17"

Âmperagem? Considerando que o sujeito se chamava Ampère (sim, ele era francês), no mínimo esse acento circunflexo aí está no lugar errado. Como você deve estar perguntando pela corrente consumida, o termo certo é... corrente consumida. Já a "voltagem" é "tensão". Anota isso e liga num revendedor Positivo.

Avast detecta hardware mesmo!

Luis: " Primeira mente boa noite. Eu e minha esposa usamos bastante o messenger, mas de uma semana pra cá, a caixa de correio do MSN da minha esposa que é hotmail também, não quer abrir, o W. live messenger abre, mas o W. live hotmail, que funciona com o internet explorer, não quer abrir, o meu abre, que funciona em outra conta, sendo eu o administrador do computador, e a dela so está abrindo uma janela com uma caixa de ferramentas, mas não mostra mais nada, escanei o computador por completo, desistalei os programas windows live todos, e instalei de novo e continua o problema, será que é alguma configuração em opções de internet,ou algum tipo de vírus que invadiu o programa. Só que escaneei o computador pela manhã que levou uma hora e meia pelo AVAST, achou alguns cavalos de tróia, malware, hardware e vírus e joguei todos para a quarentena, será que esses arquivos infectados, que estão na quarentena, estão danificando o funcionamento do meu computador? Espero resposta e obrigado se puderem me responder. boa noite."

Luis, seu micro corre um grande perigo! Quando o avast detecta hardware junto com malware, é porque há DLLs de MSN escondidas na FAT (se for NTFS é pior). Vasculha o himem.sys e procura algum .cab estranho.

Dinheiro sujo

Thales: "Subject: [sugestão] Dúvida quanto à receita do Google. Bem, essa não é uma sugestão, mas não quis classifica-la como pergunta técnica com medo de ser sumariamente deletada. Vamos lá. Li recentes notícias sobre tentativa de compra do Yahoo por essa empresa e vi divulgações sobre seus balanços de bilhões de dólares. A minha pergunta é: de onde vem tanto dinheiro para o google ? No orkut não há publicidade de empresas, anúncios e eu nunca paguei nada para acessar. No buscador idem. Tem aqueles "anuncios ad-sense" mas alguém clica naquilo? Não conheço nenhum software comercial da empresa. Estou curioso pra saber de onde vem tanto dinheiro????"

Nossinhora! Nunca tinha pensado nisso! Será que o Google lava dinheiro da máfia escandinava?

Bailão

José Feliciano: "Somos a dupla Júllio & Zéfeliciano e queremos divulgar o nosso CD Algemas Partidas através de vocês. Como fazê-lo?. Júllio & Zéfeliciano"

Demorô! Manda uns dez CDs aí Zé, que fazemos um sorteio no Sabadão Meio Bit! Ah! Fabiane pediu pra mandar três cópias autografadas (ela tem irmãs, mora no interiôr do Paraná, sabe como é...)

Depois dessa, vou até dormir.

relacionados


Comentários