Meio Bit » Arquivo » Hardware » PCFrank ganha 1TB de armazenamento

PCFrank ganha 1TB de armazenamento

16 anos atrás

Uma nota rápida para dizer 2 coisas.

O PCFrank, velho conhecido aqui do Meio Bit, vai ser atualizado em com 1 TB de armazenamento, um RAID 0 com dois discos Western Digital de 500 GB (sim, eu sei do risco da falha de 1 perde-se tudo). O HD principal continuará sendo o Raptor de 150 GB. Ainda sendo considerado é o upgrade para o Windows Vista SP1.

O motivo é que o antigo backup de 250 GB ficou pequeno. Estou apagando aplicativos e games para continuar instalando coisas e realizando testes. Ter 4 máquinas virtuais configuradas acontece esse tipo de coisa. Atualmente, uso o Windows Vista em uma delas. A outra, está com o Windows 2003 Server e aplicativos como o Team Foundation Server, que ainda precisa ser configurado. Uma outra máquina eu estou com o OpenSuse e a outra está com o Windows XP, disponível para testar instalações de softwares e criar alguns Screencasts que espero poder colocar aqui no MB assim que nosso ftp estiver em ordem.

E sim, estou bastante sumido. O motivo é dos mais nobres: Call of Duty 4 simplesmente drenou todo o meu tempo disponível e é um dos jogos de ação mais viciantes que eu já joguei em PCs nos últimos anos. Depois eu conto mais num post que vai para o MB Games.

relacionados


Comentários