Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » É o JesusPhone: iPhone acalmando crianças na mesa de operação

É o JesusPhone: iPhone acalmando crianças na mesa de operação

16 anos atrás

Ele é o Caminho a Verdade a Luz e a Vida, e se você não tem um está tão deslocado quanto um padre em um complexo mórmon poligamista só para mulheres. O iPhone, chamado de JesusPhone por alguns mostrou que SIM tem poderes curativos, e tal qual sua versão de 1a Geração disse "vinde a mim as criancinhas".

O Dr Daniel Low, um dos Profetas do iPhone, trabalha no Hospital Infantil de Seattle e fez uma pesquisa: Crianças em vias de ser operadas ficam muito tensas e agitadas, ainda mais com a transição para a sala de cirurgia. Em geral precisam ser sedadas.


Dando um iPhone para as crianças brincarem e assistir vídeos as acalmam e baixaram os casos de uso de sedativos em 85%. Menos sedativos significa menos agressão ao organismo e uma recuperação mais tranquila. O teste durou seis meses e envolveu 450 crianças.

criancinhas rezam em volta do iPhone. "iPhone
é meu telefone e Steve Jobs seu único Profeta"

"mas qualquer xingling faria isso", dirão os infiéis. NÃO! Primeiro os xinglings, como toda porcaria chinesa provavelmente estão contaminados com Chumbo. Em segundo, o Dr Low explica que o iPhone não interfere com o equipamento médico (você confia que seu xingling da 25 de Março não interferirá na máquina que faz -ping-?) e também tem a vantagem de ser facilmente esterilizado. Já o xingling provavelmente vem com SARS grátis.

"e agora", perguntam os adeptos do JesusPhone aos muçulmanos: "Onde está seu MaoméPhone?"

Fonte: Fake Steve Jobs

relacionados


Comentários