Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Cheerleaders do mal no YouTube: A agonia de Victoria Lindsay

Cheerleaders do mal no YouTube: A agonia de Victoria Lindsay

16 anos atrás

mb_victoria_lindsay_suspects

O que 6 chefes de torcida (as meninas-dos-sonhos dos nerds em qualquer filme americano) da Florida têm em comum? Elas e mais dois rapazes resolveram vingar-se de Victoria Lindsay por ter escrito algumas verdades no MySpace, o equivalente miguxo do Orkut nos Estados Unidos.

Elas planejaram uma emboscada, forçaram a pobre garota dentro de um carro (nos EUA, pode-se dirigir com 16 ou 17 anos, dependendo do Estado) e levaram ela para a casa de uma das semetinhas do mal e deram uma surra que foi filmada para ser depois divulgada no YouTube.

A Victoria teve uma concussão cerebral, desmaiou de tanto receber golpes, teve danos no tímpano e um dos olhos está com a visão danificada. Sim, foi um comportamento de turba, numa daquelas sonolentas cidadezinhas no interior da Flórida.

Mas lá, pelo menos, a justiça parece funcionar: os 8 criminosos foram presos, indiciados e o juiz irá julgá-los como adultos por agressão e cárcere privado e três delas serão julgadas por seqüestro, por forçá-la dentro de um carro, disparar mais ameaças e deixá-la sem nenhum atendimento médico. Se fosse no Brasil, teríamos um juiz dizendo que um adolescente de 17 anos é um completo idiota que não sabe diferenciar certo do errado e provavelmente nem seriam presos.

Uma das agressoras tem apenas 14 anos. Todas elas, inclusive a vítima eram amigas e dois bocós que ficaram de vigia enquanto as chaves-de-cadeia (trocadilho intencional) surravam a mocinha. Há um vídeo não editado de 3 minutos com algumas cenas liberadas pela polícia e segundo o xerife, a pancadaria escala e fica ainda pior. Isso abriu mais uma discussão nos EUA: o que raios há de errado com os nossos adolescentes?

Eu sinceramente espero que eles deixem os jogos de computador fora dessa. É tão mais fácil dizer que o Call of Duty 4 deixa os meninos mais violentos, mas estamos falando de 6 MENINAS. Será que elas jogam Counter-Strike? Ou a educação que tiveram em casa as deixaram tão descerebradas que nenhuma delas pensou: ei, isso não é uma boa idéia...

Agora não importa. Essas retardadas terão, espero eu, o que realmente merecem: ver o sol nascer quadrado e virarem chefe de torcida do time de softball da cadeia.

Fonte: WFTV, Associated Content, MSNBC

relacionados


Comentários