Meio Bit » Arquivos » Miscelâneas » Salsas e Caretas (VII)

Salsas e Caretas (VII)

16/03/2008 às 18:26

Gripe... dor-de-cabeça... febre... e ainda alguns emails primorosos. Que combinação bombástica!

Meio Bit == eBay

Thiago: "vcs compram games usados do N64?"

Oi, Thiago. Sinto muito, mas só compramos jogos novos para o N64, tipo Crysis ou Starcraft II. Mas o Dori se interessa, entra em contato direto com ele. Ou, se preferir, use nosso fórum. Só uma pergunta: os jogos estão em CD, DVD, BluRay ou cartuchos?

Me deixa escrever, tio!

Giselle: "Gostaria de falar com você ou fazer um chat sobre o nosso projeto de blog network em português. O nosso primeiro titulo é f*********blog.com.br,
É o primeiro blog brasileiro onde os bloggers são pagos para escrever: estamos lançando novos blogs, os próximos lançamentos serão: auto, design, gadget e viagens. Se te interessa trabalhar conosco, entre em contato
!"

Deixa ver se entendi, Giselle: você paga o pessoal para copiar e colar notícias de outro sites de "celebridades"? Nossa, que útil! Desculpe, mas estou muito ocupado copiando e colando seu email num blog mais interessante.

Vitrola! HEIN?

Flávio: "Oi, você acabou de falar num post sobre divulgar site: https://tecnoblog.net/meiobit/divulgando-seu-produto-em-blogs-da-maneira-certa Posso enviar o link do meu site?"

Flávio, você leu o artigo? Se a resposta for "Sim!", se joga da ponte. Sim, você pode se jogar.

Top Secret

Jhony: "Boa noite, pessoal estou a procura de informações sobres os acessos dos usuários nos sites de software livre, vocês poderiam me repassar alguns dados?"

Pessoal, vocês precisam decidir. Somos vendidos para a Microsoft num dia... adoradores do Stallman no outro... e agora vão falar que nos vendemos para a Nokia. Infelizmente, Jhony, nossos dados não são disponibilizados sob GPL ainda... mas sob a MBL... precisamos do seu cartão de crédito para liberação.

Semana light, essa... that's all, folks!

relacionados


Comentários