Meio Bit » Baú » Miscelâneas » Salsas e Caretas (VI)

Salsas e Caretas (VI)

10/03/2008 às 2:06

Olá pessoal. Aos 45 do segundo tempo, estamos de volta com sua coluna predileta, tratando dos mistérios do Universo encontrados numa caixinha de chicletes.

Enviando contas pelo MSN

Vanderlei: "GOSTARIA DE SABER SE CONSIGO MANDAR MSG DO MSN PARA CELULAR VIVO EXISTE UM CAMPO NA PAGINA MAS NAO CONSIGO ME CADASTRAR ESTA TUDO EM INGLES.."

Primeiramente: use minúsculas, amigão, como toda salsinha civilizada. Segundamente, por que você não envia torpedos SMS diretamente pela página da operadora? Na maioria delas, isso sai de graça. Já usando o MSN, o custo é de R$ 0,31 mais impostos.

De qualquer forma, se quiser mesmo, acesse esta página. É auto-explicativa e está em português.

É nóis no DVD, mano!

Jennifer do Nascimento: " ATENÇÃO
VOCÊ NA TV
ESTAMOS CONVIDANDO VC PARA DIVULGAR SEU CD E MATERIAL DE TRABALHO
TOTALMENTE GRÁTIS EM NOSSA TV ONLINE .
WWW.**********.COM
AGENDAMOS A SUA ENTREVISTA EM NOSSA TV PARA O DIA:
DIA: 06-03-2008 AS HORAS 13:00 hs
LIGUE PARA NOSSA PRODUÇÃO ASSIM QUE VC LER ESSE RECADO
FALAR COM A PRODUTORA: JENNIFER OU DEBORAH
011.3881-**** 011.6849-**** 011.6839-**** H.COMERCIAL
OBS: DIVULGAREMOS VC PARA O MUNDO INTEIRO VIA
WEB.TV
ESTAMOS AGUARDANDO SUA CONFIRMAÇÃO .
WWW.*******.COM A SUA TV DIGITAL 24 HORAS NO AR"

"Jennifer ou Deborah"... tenho até medo de imaginar o assunto dessas entrevistas.

Desligue djá!

Cristina: "Pedi pra cancelarem minha assinatura na Sexta-feira retrasada, ou seja, na penúltima Sexta de Fevereiro. Ainda não foi cancelada e não vou pagar por estes dias a mais porque estou cancelando justamente por falta de dinheiro. Favor entrar em contato comigo o mais breve possível no e-emil acima ou no telefone (12)3431-****. Obrigada. Cristina Lopes São José dos Campos"

Já repararam a quantidade de emails originados em SJC aparecem por aqui? Impressionante isso...

De qualquer forma, Cris, sem seu CPF, RG, username, senha e número de cartão de crédito, não podemos fazer nada.

Por favor, por favor, POR FAVORRRRRRRRRRRRR

Vinícius: "Ola éssoal do meio bit, conheci vcs atravéz dpos feeds do netvibes, e costumo acompanhar os posts do meio bit todos os dias. Percebi que vocês dã oatenção e realmente respondem as msg deixadas aqui então gostaria de pedir um favor. Eu comecei um blog essses dias, onde a idéia principal é a participação dos outros, disponibilizei a um usuário para o pessoal postar no blog e liberei a senha pra que ql quer pessoa posssa postar o que achou interessante. No estilo web 2.0 Então queria pedir se vcs pode divulgar o blog e se quiserem tb contribuir com um post seria bem vindo"

Oi Vinícius. Cara... sua idéia é brilhante! Quer dizer que qualquer um escreve sobre qualquer coisa... você só tem o trabalho de receber do Google? GENIAL! Até porque, se escrevesse lá como escreveu aqui, não teria um leitor.

Não somos o iBEST!

Carlos: "Prezados, Meu nome é ****, Chefe do Departamento de Desenvolvimento de Sistemas e Internet do ****, departamento este responsável pela manutenção técnica do Portal do ****. Nosso Portal, vencedor do prêmio TOP 3 iBest Regional ** - *****, está novamente concorrendo ao Prêmio iBest deste ano na Categoria Regional de *******. O prêmio conquistado em 2004 e a indicação para participar do prêmio neste ano são frutos de um intenso trabalho em conjunto realizado pelas Secretarias de Informática e Secretaria de Comunicação deste tribunal. Nosso trabalho sempre foi profissional e bláblábla... Venho por meio desta manifestar minha mais profunda indignação com o tipo de campanha desleal e contra o regulamento do Prêmio iBest que vem sendo feita por dois sites concorrentes nesta categoria, que vêm oferecendo prêmios aos internautas que votarem em seus sites. Blábláblá... Assim sendo, peço que verifiquem os itens acima e o item 5.8 do regulamento do prêmio e julguem se ele não deveria ser aplicado nestes casos. Penso que a manutenção destes concorrentes na concorrência seria uma deslealdade não apenas conosco, mas com todos os outros concorrentes desta categoria. Além disto, estes fatos podem afetar até a própria credibilidade do Prêmio iBest caso venham a público tal irregularidade. No mais, agradeço o iBest por ter nos indicado a este prêmio mais uma vez."

Carlos... não somos o iBEST. Não sei como o Chefe do Departamento de Desenvolvimentos de Sistemas e Internet não viu isso... mas, se quiser votar no Meio Bit para melhor blog de tecnologia do país, por favor, sinta-se à vontade.

Pede pra sair

Rafael: "Oi, sem querer ontem mexendo sem muito conhecimento me registrei neste site, mas gostaria de cancelar,por favor peço que me excluan ou me ajudem a excluir."

É só não voltar, Rafinha.

That's all, folks!

relacionados


Comentários