Meio Bit » Arquivo » Games » A semana no MB Games

A semana no MB Games

16 anos atrás

Vamos ao que aconteceu nos últimos dias no Meiobit Games. Para começar, a EA tentou comprar a Take Two, mas ela rejeitou a oferta, e se concretizasse ela voltaria a ser a maior empresa de games do mundo.

Os desenvolvedores independentes tiveram dois anúncios importantes: a PhireEngine, uma ferramenta da Sony que tentará concorrer com o XNA da Microsoft e a Havok, uma das engines de física mais usadas pelos jogos, se tornará free em maio.

Tivemos alguns detalhes do TriLinea, jogo nacional para o Xbox Live Arcade e comentamos também uma iniciativa para as mulheres ingressarem na área de desenvolvimento de jogos.

Nos vídeos tivemos alguns bem interessantes: um mod de Unreal Tournament 3 com Lego, a evolução da Unreal Engine 3, uma comparação da CryEngine 2 (engine de Crysis) com a realidade, uma CG de Crysis Core e os jogos mais aguardados do ano, que vale a pena conferir!

Perguntamos aos leitores quais os games perfeitos na opinião deles, falamos de um remake do Final Fantasy VII para o NES, um novo acessório para jogos de tiro e o Lunia, um action MMORPG.

Para terminar, temos a primeira promoção do Meiobit Games, onde sortearemos 5 Unreal Tournament 3!!! Visite o post para mais informações de como você pode participar! Boa sorte!

relacionados


Comentários