Meio Bit » Arquivos » Miscelâneas » Salsas e caretas (III)

Salsas e caretas (III)

17/02/2008 às 12:44

Olá, pessoal! Semana pouco movimentada aqui na coluna... será que as salsas evoluíram? Ops... lembrei: foram para a Campus Party!

Parceria Caracu

Anselmo: "Olá,pessoal do Meio bit,sinceramente vocês são os melhores,estou para fazer um pedido de parceria,com o ***************,nele há algo que os interesam,Tecnologia.como vocês o ********** fala do mundo Tec,dicas,software,hardware e muito mais.Estou esperando a sua resposta."

Muito, muito, MUITO obrigado, Anselmo. É sempre bom ter o ego massageado com frases do tipo "vocês são os melhores"... no entanto, isso não é suficiente para apagar a péssima impressão de um blogueiro que escreve "interesam". Além do mais, o ********* tem artigos copiados, na íntegra, do UOL e do G1.

Como se não bastasse, da coluna da esquerda vem a pérola: "QUEM ESTIVER VISITANDO MEU BLOG PEÇO DESCUPA POIS ESTOU REFORMULANDO MEU BLOG PRA DEIXA MAIS ATRATIVO PRA VCS VISITANTES". Desconsiderando a gramática, aqui vai uma dica "de grátis": os visitantes não têm culpa (e nem querem saber) dos seus problemas pessoais. Não teve tempo para arrumar o css? Faltou conteúdo? Perdeu, mano.

Nagini, traz a vassoura!

Paulo H. Potter:"me ajude a divulgar meu blog www.********.wordpress.com porfavor"

Vocês lembram do Paulo H. Potter? Pois o menino-que-sobreviveu está de volta, ainda mais pentelho que antes!

Paulo, tudo bem, você conseguiu: li o seu blog. Fui lá, perdi cinco minutos da minha vida e tenho uma opinião: você concorre diretamente com este e este. Senta na sua vassoura e elucubra: tem cacife para concorrer? Só não me manda a resposta, já li todos os seus livros, sei que você morre no final... pena que não continua assim.

Microsoft e Apple? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO...

Magno:"Na Apple Store, na seção de produtos novos encontra-se o 'Microsoft Office 2008 for Mac'... Será um office exclusivo para o Mac?"

Não, Magno... você se enganou. É um Office para GNU/Linux® e celulares Symbian! E as cem primeiras caixas estão digitalmente assinadas pelo próprio Stallman!

That's all, folks!

relacionados


Comentários