Meio Bit » Arquivo » Games » Até a EA se rende ao Humble Bundle

Até a EA se rende ao Humble Bundle

EA lança campanha no Humble Bundle e 6 dos seus jogos podem ser adquirido pelo preço que você quiser pagar, incluindo o Dead Space 3.

10 anos e meio atrás

dead-space-3

Muitas pessoas podem não gostar disso, mas o fato é que foi-se o tempo em que o Humble Bundle era um site voltado à divulgação de jogos independentes e depois de termos visto recentemente um pacote que trazia diversos jogos da Deep Silver, chegou a vez de outra grande editora aparecer por lá. Quer dizer, grande não, gigante, afinal estamos falando da EA.

Pelo tradicional sistema “pague quanto quiser por no mínimo US$ 1”, nessa promoção temos a oportunidade de adquirir seis jogos muito bons, entre eles o relativamente novo Dead Space 3, que foi lançado em fevereiro passado. Porém, além dele ainda teremos direito ao Crysis 2 Maximum Edition, Burnout Paradise: The Ultimate Box, Medal of Honor, Mirror's Edge e Dead Space, mas se você contribuir com pelo menos o valor médio ainda levará o Battlefield 3 e o The Sims 3 com duas expansões.

Existe ainda um detalhe que deixa essa promoção ainda mais interessante, pois apesar dela levar o título de The Humble Origin Bundle, apenas o Dead Space 3, o Battlefield 3 e o The Sims 3 são exclusivos da plataforma de distribuição da EA, portanto, todos os outros poderão ser ativados também no Steam, fazendo deste provavelmente o melhor pacote que já apareceu por lá.

Ah! Para deixar a oferta simplesmente imperdível até para quem não gosta da EA, saiba que nenhum tostão será destinado à editora, com todo o valor arrecadado sendo doado para várias instituições de caridade e caberá ao consumidor escolher como o dinheiro será dividido entre elas. Sensacional, não acha?

relacionados


Comentários