Meio Bit » Arquivo » Games » A beleza dos mundos criados para os games

A beleza dos mundos criados para os games

Usuário do Youtube cria série onde faz uma viagem pelos mundos virtuais dos jogos e nos mostra uma visão diferente desses lugares fantásticos.

11 anos atrás

A bela Pandora, do Borderlands 2

Além da jogabilidade e dos enredos, uma das coisas que mais me chama a atenção num jogo são os mundos criados pelos game designers. Acho que foi por isso que gostei tanto do BioShock e me diverti mesmo com títulos que não agradaram tanta gente, como por exemplo o Tomb Raider Underworld.

Portanto, como não me encantar pelo trabalho de um usuário conhecido como ultrabrilliant, que em sua conta no site tem publicado uma série de vídeos belíssimos onde presta homenagem a diversos games, ou melhor, aos mundos criados para eles.

Deixando de lado toda a ação que costumamos ver nesses ambientes, os clipes parecem um passeio por parques fantásticos e graças a bela edição e a trilha sonora utilizada nos vídeo, por vezes temos a a impressão de que Columbia, Bright Falls e Pandora nunca foram tão bonitas.

Portanto, se você quer relaxar e ver um outro lado do The Elder Scroll V: Skyrim, Mirror's Edge, BioShock Infinite ou Dishonored, visite o canal, aperte o Play e divirta-se. Só tome cuidado para não perder o dia inteiro assistindo os vídeos ininterruptamente.

[via Polygon]

relacionados


Comentários