Meio Bit » Arquivo » Games » Um RPG dos Simpsons? Eu teria comprado

Um RPG dos Simpsons? Eu teria comprado

Produtor do Simpsons revela que um RPG baseado no desenho chegou a ser cogitado, mas dificuldades impediu que se tornasse realidade.

11 anos atrás

simpsons

Embora seja um dos maiores ícones da cultura pop das últimas décadas, eu sempre me perguntei porque Os Simpsons nunca foram transformados numa infinidades de jogos. É verdade que existem alguns títulos baseados no desenho, mas há franquias muito menos importantes que esta que foram sugadas até a última gota pelas desenvolvedoras, mas pensando bem, no fim das contas isso pode até ter sido bom para quem gosta da família do Homer.

De qualquer forma, algo que poucos sabiam é que houve uma época em que um RPG baseado na animação estava sendo cogitado e quem revelou a informação durante um hangout foi Al Jean, produtor da série.

Sim, nós conversamos sobre isso. É uma coisa realmente complicada de se fazer, especialmente porque você tem que escrever várias possibilidades para cada acontecimento. Mas, nós temos feito jogos por tanto tempo. Quero dizer, o primeiro deles foi um jogo para arcade, então tiveram histórias incríveis dos videogames que apareceram na série.

Jean também foi questionado se veremos outros jogos além do The Simpsons: Tapped Out e disse que eles tem conversado sobre isso, achando que é muito possível que aconteça, mas obviamente não deu maiores detalhes sobre o que poderá nos ser oferecido.

Como possui uma quantidade gigantesca de personagens e um universo que vem sendo incrementado por 24 temporadas, há material ali para dar vida à diversos RPGs e se a missão tivesse sido dada a um estúdio competente, poderíamos ter ganhado um jogo memorável, mas infelizmente ele não saiu do papel e só podemos tentar imaginar como teria sido.

[via Gamespot]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários